Hora do adeus

Tays Reis é eliminada de A Fazenda 2020

A cantora baiana foi a última participante a sair do reality


Tays Reis com chapéu de fazendeiro
Tays Reis foi a última eliminada de A Fazenda 2020. Foto: Divulgação

Tays Reis foi a última peoa eliminada de A Fazenda 2020. A cantora deu adeus ao reality show na noite desta terça-feira (15), com 29,29% dos votos. A baiana disputou a permanência do programa Record com Lipe Ribeiro e Stéfani Bays. A porcentagem de votos de Lipe e Stéfani não foi mostrado durante o programa. Depois de Marcos Mion anunciar a notícia e agradecer a participação da eliminada, Tays comentou sobre sua saída do programa.

"Isso aqui vai ser um aprendizado pra mim. Jamais eu ia entrar aqui para me corromper por causa de dinheiro. Tive uma criação muito diferente. Estou muito emocionada, mas estou feliz de ter chegado até aqui. Quero agradecer as pessoas que torceram por mim. Estou feliz porque vou ver minha família, não aguentava mais. Acredito que tudo tem um propósito", afirmou a cantora.

Tays foi parar na última roça da edição por meio da escolha de Lipe, que montou a sua berlinda como quisesse por ter ficado em primeiro lugar na prova especial. Com o resultado, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays se juntam a Biel e Jojo Todynho como os finalistas de A Fazenda 2020.

Relembre a trajetória de Tays Reis em A Fazenda 2020

Tays Reis chegou à última semana do reality sem ser grande no jogo. Seja pelo jeito divertido ou simples, Tays sempre se deu bem com todo mundo, mesmo tendo um caso amoroso com Biel, o jogador mais controverso do jogo, e brigando com sua melhor amiga no reality, Jakelyne Oliveira.

Muitos também apostavam que a dona do hit Paredão Metralhadora ia "atirar" para todos os lados no confinamento, mas não rendeu. Tays levou a alegria para todos os peões e sempre encantava a todos quando soltava a voz. Durante todo o jogo, ela sempre deixou claro que não tinha objetivo de ser uma protagonista.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado