Alfinetou

A Fazenda 2020: Lidi detona Jojo Todynho: “Extremamente complicada”

Ex-peoa participou da Live do Eliminado nesta terça-feira


Lidi Lisboa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus
Lidi Lisboa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lidi Lisboa, a décima quinta a deixar A Fazenda 2020, participou  da Live do Eliminado, na tarde desta terça-feira (15), e não poupou críticas contra Jojo Todynho, às vezes, sua amiga, às vezes, sua inimiga no reality show.

“Gente, eu vou ser cancelada na internet, mas tenho que falar a verdade: Jordana. É uma pessoa, no jogo, extremamente complicada e difícil de lidar. E todo mundo acha engraçado. Tem coisa que não é engraçada”, desabafou.

A atriz foi então questionada sobre a personalidade forte das duas: "Eu sou difícil de lidar, mas eu acho que eu tenho coragem, rapaz. Eu acho que tenho coragem, e às vezes me atiro tanto de cabeça nos negócios que depois saio catando os pedaços”.

Lidi prosseguiu: “Quando vi, já tô toda despedaçada, aí tenho que fazer a terapia. Então eu acho que, infelizmente... Eu sei que as pessoas se identificam muito com ela, mas ela tem uma visão de vida, de mundo, e eu tenho outra visão. E acho que é isso que é incompatível".

A ex-peoa também falou sobre a treta por causa de um molho com Victória Villarim. “Eu senti que ela é... É influenciável. Manipulável. Eu acho que não senti muita verdade na fofurinha dela. Eu não senti uma verdade aí. Pode ser que aqui fora, mas, lá dentro do jogo... E também por ela ter dito que eu me fazia de coitadinha e que eu ficava usando da minha profissão para me aproveitar disso”, avaliou.

Madrugada tem lavação de roupa suja

Os peões de A Fazenda 2020 se reuniram na madrugada desta terça-feira (15), logo após a eliminação de Lidi Lisboa, para uma lavação de roupa suja. A conversa, em tom nada ameno, foi marcada por patadas de Jojo Todynho em Marcos Mion, uma nova treta de MC Mirella e Raissa Barbos, além de Victória Villarim mentindo sobre o que está gravado e o Brasil viu.

jojonão escondeu a insatisfação de participar da dinâmica com os demais. Cansada após duas roças seguidas, a funkeira distribuiu patadas no apresentador Marcos Mion que queria colocar fogo no feno quando a cantora só queria descansar.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado