Sem papo

A Fazenda 2020: Luiza pede perdão para Jojo, que quer tempo para pensar

Peoas brigaram por doce de leite no reality show


Luiza Ambiel com Jojo Todynho, que dorme em seu peito
Luiza Ambiel pede perdão a Jojo Todynho. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Durante a última festa de A Fazenda 2020, em que os eliminados voltaram para comemorar com finalistas, Luiza Ambiel pediu perdão a Jojo Todynho sobre atitudes controversas da atriz contra a cantora no confinamento. Na ocasião, a funkeira pediu um tempo para a ex-musa da banheira do Gugu para pensar sobre tudo que aconteceu no programa. A carioca afirmou que vai se inteirar de tudo que rolou assim que sair do reality show.

O 24 horas não mostrou todo o papo, mas Jojo contou sobre a conversa com Luiza em um papo com Lipe Ribeiro na área externa na noite desta quarta-feira (16).

"A Luiza veio desabafar comigo, me pedindo desculpa, pediu para zerar, que ela gosta de mim, que eu fui muito importante na vida dela porque eu fiz ela se aceitar, aceitar suas celulites, aceitar suas olheiras e outras coisas. E que as fãs dela e as pessoas falaram o que ela fez de errado", contou Jojo.

"Falei com ela 'Luiza, presta atenção, deixa eu sair, digerir tudo. Eu tenho que saber todo o contexto da coisa. Eu não posso falar 'zeramos'. Todo mundo que saiu e que fizeram as pazes conseguem ter uma noção. Eu tô sem noção de nada. É dar tiro no escuro", explicou a funkeira.

Ex-peões se reconciliam fora de A Fazenda 2020

No papo, Lipe afirmou que não quer papo com Luiza Ambiel e que nem quis chegar perto da atriz na festa da última madrugada. O influenciador digital também comentou sobre suas percepções de peões que fizeram as pazes fora do confinamento.

"Parece que a grande maioria zerou. A Jake (Jakelyne Oliveira) que parece estar brigada com muita gente, que loucura. Vendo assim por fora. Marianin tá de boa", analisou o ex-De Férias com o Ex.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado