Fogo no hotel

A Fazenda 2020: Raissa especula traição de Lucas com Lidi e web reage

Modelo escreveu nas redes sociais e depois apagou, apresentador se pronunciou


Lucas beija Raissa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus
Lucas beija Raissa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Raissa Barbosa usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira (16), para especular uma possível traição de Lucas Maciel e Lidi Lisboa no pós-festa de A Fazenda 2020. O apresentador também se pronunciou sobre o assunto e a web ficou agitada com uma nova confusão envolvendo ex-peões. Mais cedo, Luiza Ambiel, MC Mirella e JP Gadêlha também tretaram.

“Acho que peguei um chifre”, escreveu a modelo no Twitter. “Faz o cálculo”, publicou em seguida com print dos stories de Lidi e Lucas. Ela também curtiu posts de internautas que falavam sobre o assunto. Após a rápida repercussão dos fãs, no entanto, Raissa excluiu os tweets, mas o estrago já estava feito.

Um tempo depois, Lucas Maciel se pronunciou sobre o assunto em sua conta no Twitter. “Eu tô rindo e p*t* ao mesmo tempo. Da onde saiu isso? 1) Lidi é minha IRMÃ, 2) dei um ptzão ontem e apaguei depois de passar mal, 3) SE eu fosse um fdp, pelo menos não seria burro. QUE VIAGEM É ESSA?”, escreveu.

“Acho que eu preciso lembrar: QUE EU SOU UMA PESSOA TBM PO***! Tenho sentimento, saúde mental, preocupações, tudo que todo mundo tem. Responsabilidade afetiva tem que ser geral! Eu não sou saco de pancada se ninguém não, desculpa. EU JA SAÍ DA PORRA DO REALITY, isso aqui é vida REAL”, completou.

E Selfie concluiu: “Pra encerrar isso, não ataquem NINGUÉM! Essa historia n tem fundamento nenhum e eu só escrevi aqui porque PRECISAVA desabafar, participei do mesmo confinamento, da mesma história, não está menos difícil pra mim esse pós, e não vou aguentar sempre calado. Amo vocês e vamos focar nas coisas boas”.

Web reage à confusão de Selfissa

Os fãs do casal, é claro, opinaram sobre a confusão na web. “Meu pai a Raissa falando que o Selfie chifrou ela com a Lidi AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA não creio não. Espero que seja a tal trollagem pro canal do Cartolouco. PUTZ!”, comentou um.

“Espero que Raissa esclareça essa história porque é muito triste ver a Lidi receber esses ataques”, escreveu uma fã da atriz. “Eu entendo que a Raissa seja frágil e tem o transtorno. Sei que é sério e o quanto. Não tenho nenhuma raiva da Raissa e nem nada do gênero. Tanto ela, tanto Lidi merecem respeito. Peço para que fiquem calmos, todos”, concordou outra.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado