Chateada

A Fazenda 2020: Tays comenta sobre insinuações dela com Mariano: “Um absurdo”

Cantora também falou sobre briga com Jakelyne por causa de Biel


Tays e Mariano em A Fazenda 2020.
Tays e Mariano em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Tays Reis, a décima sexta peoa a se despedir de A Fazenda 2020, participou da Live do Eliminado, na tarde desta quarta-feira (16). No bate-papo, a cantora comentou sobre as insinuações dela com Mariano e a briga com Jakelyne Oliveira.

“Quando eu sai e soube dessa notícia, eu achei um absurdo, as pessoas são muito maldosas”, desabafou Tays sobre as insinuações dela com Mariano, namorado de sua amiga Jake.

 E ela completou: “Eu tenho muitas amizades com homens e são pessoas que eu levo pra vida. Mariano lá dentro, eu tinha como irmão, se as pessoal maldaram isso, a maldade está dentro das pessoas e eu não vou surfar essa onda".

A baiana também falou sobre a briga com Jakelyne por causa de Biel: “Realmente tenha tido uma falha na comunicação. A verdade é que eu conversei com o Biel e eu fiz a pergunta pra ele e ele falou que não estava. Na verdade, ela não falou isso: 'ele não está apaixonado', na conversa tá muito claro”.

E Tays seguiu relembrando a treta com a amiga: “E minha briga com ela na festa, foi por conta disso. Porque ela questionou pra mim, que falou 'amiga, eu falei pra você que ele não estava apaixonado', ai eu briguei com ela e falei: 'você falou pra mim que ele não estava envolvido e ai começou a confusão".

Tays comemorou 1 milhão de seguidores

Em paralelo à Live do Eliminado, Tays Reis comemorou a marca de um milhão seguidores do Instagram. Entre os dez participantes restantes no reality show, a cantora era a única que não tinha batido a casa dos milhões na rede social.

Pelo hotel em que os ex-peões estão confinados por conta da reta final do programa, Tays saiu comemorando pelos corredores aos gritos não escondendo a felicidade da conquista.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado