Finalista

A Fazenda 2020: Lipe pede Yá Burihan em casamento

Peão fez pedido em atividade do reality


Yá Burihan e Lipe Ribeiro, peão de A Fazenda 2020. Reprodução
Yá Burihan e Lipe Ribeiro, peão de A Fazenda 2020. Reprodução

Lipe Ribeiro pediu a namorada, a digital influencer Yá Burihan em casamento, na tarde desta quinta-feira (16), em A Fazenda 2020. Os cinco finalistas receberam convidados especiais na véspera da grande final do reality show.

O momento do pedido não foi exibido para quem acompanhava o PlayPlus, serviço de streaming da emissora, mas o ex-MTV contou para Biel, Jojo Todynho e Stéfani Bays durante um almoço promovido por um dos patrocinadores do programa.

“Ontem, eu falei pro Selfie [Lucas Maciel] compra uma aliança que depois de anunciar, eu vou pedir a Yá em casamento. Aí, eu falei agora”, contou Lipe todo sorridente. “Você pediu ela em casamento?”, perguntou Sté.

O empresário deu com a cabeça que sim. “E ela?”, questionou a ex-MTV curiosa. “Ela ficou ‘Felipe, Felipe... claro, claro’”, relatou o empresário aos risos.

Fãs do casal YaLipe comemoraram

Após a revelação de Lipe, fãs do casal YaLipe comemoraram o pedido feito pelo empresário nas redes sociais. “No meio de tanta maldade e de tanta guerra, Lipe Ribeiro pediu Yá Burihan em casamento”, escreveu uma internauta.

“Eu odeio assumir que tô gostando do Lipe, aff, o tanto que eu falei mal por conta do ranço do De Férias  com o Ex, e depois porque ele falou mal da Jake, mas fo*****, sempre amei a Yá e tô feliz que eles vão casar e que ele tá mudado, merecem tudo de bom” avaliou outra.

E teve gente que comemorou e alfinetou o PlayPlus ao mesmo tempo: “Eu não acredito que Lipe pediu Yá em casamento e o PlayPlus não filmou, isso é um descaso com as pessoas”. E quem quisesse que o ex mudasse como o empresário: “Era meu sonho meu ex mudar igual o Lipe mudou pra tá com a Yá, mas nem tudo é querer é poder”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado