Será que rola?

A Fazenda 2020: Stéfani se chateia com fofoca sobre JP com Mirella e Lipe sugere trisal

Luiza Ambiel foi a responsável por contar a história para ex-MTV


Stéfani Bays em A Fazenda 2020
Stéfani Bays em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Stéfani Bays não escondeu a chateação após Luiza Ambiel fofocar, na madrugada desta quarta-feira (16), que JP Gadêlha estaria dando em cima de MC Mirella fora de A Fazenda 2020. Após a festa final do reality rural, a maquiadora desabafou com Jojo Todynho e Lipe Ribeiro. O ex-MTV, no entanto, deu uma solução ousada para a questão:  “No ruim, resolve os três, pô”.

“Olha pra mim, dentro dos meus olhos... Se você passar o dia hoje com cara de c*, estressada com essa história”, disse Jojo Todynho. Lipe falou que estava aliviado por ter falado tudo o que precisa para Luiza Ambiel. “Ela emana energia ruim”, comentou o empresário.

E o peão opinou sobre a fofoca: “Lá fora junta vocês três e se resolvem. No ruim, resolve os três, pô. No ruim do ruim, hein Jojo, resolve os três, pô”, mudou o tom da conversa propondo um trisal. "Vai ser massa. P**ra, c***lho. Eu te conheço. Não vai ser massa?”, completou o ex-MTV. "Demais!", disse Stéfani rindo.

“Vai ser massa, vai ser massa. Faz uma bagunça organizada.”, continuou Lipe. “Boca aqui, boca ali”, opinou Jojo. “É massa, é massa, isso é 'De Férias'”, debochou o empresário. “Cria do 'De Férias'”, concordou Sté.

Jojo sugere trisal de Stéfani com Mirella e JP

Jojo Todynho já tinha aconselhado a amiga sobre um possível trisal no fim da tarde desta terça-feira (15). “Mirellinha vai ficar com ciúmes e não vai deixar beijar", cantou a funkeira. A digital influencer, no entanto, pediu para que a cantora parasse de falar do assunto.

“Eles querem o trisal", disparou a carioca. “Para, Jojo. Depois a gente conversa", pediu a maquiadora. As câmeras do serviço de streaming mudaram rapidamente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado