Live do Eliminado

A Fazenda 2020: Mateus garante que não fez amizade com Jojo por interesse

Peão também comentou declaração sobre final sem a funkeira


Mateus Carrieri durante Live do Eliminado de A Fazenda 2020
Mateus Carrieri em Live do Eliminado de A Fazenda 2020. Reprodução Record

Mateus Carrieri participou, na tarde desta segunda-feira (14), da Live do Eliminado exibida nas redes sociais de A Fazenda 2020. Na entrevista, o ator garantiu que não fez amizade com Jojo Todynho por interesse e também explicou a fala em que excluiu a funkeira da sua final dos sonhos.

O ex-Casa dos Artistas afirmou que não conhecia muito da cantora antes do confinamento. "Eu não conhecia muito a história dela, sabia que ela tinha o hit, 'Que Tiro Foi Esse', e era só o que eu conhecia da vida dela. Fui conhecendo a história da Jojo nas conversas que eu tive com ela lá. Ela foi me contando da família, de quando começou, como ela estourou. Eu perguntei: 'Como foi isso, como foi essa história de você dar essa virada gigantesca na sua vida'. Eu não conhecia", disse Mateus.

"E eu entrei com essa sensação: ela é uma grandona. Mas não entrei com esse interesse de: 'Eu vou colar na dela', como uma vez a Lidi falou, ou: 'Vou ficar amigo dela por interesse'. Partiu dela primeiro. Assim que eu pisei (na fazenda), ela foi a primeira pessoa que fez uma brincadeira comigo. Falou: 'Nossa, olha que velhinho gostoso'. Já me deixou vermelho, roxo", completou Carrieri.

A final sem Jojo Todynho

No último sábado (12), Mateus afirmou que gostaria de estar na final do reality show com Biel e Tays Reis. A declaração, no entanto, pegou mal com o público tendo em vista que Jojo sempre jurou lealdade ao amigo.

"Eu sei que isso me fez sair. Tenho completa noção que isso foi determinando para que eu tenha saído”, opinou o ator. E ele justificou: "Eu nunca disse: 'Eu preferia que essa final fosse, eu prefiro a Tays e Biel em detrimento da Jojo'. Eu falei só: 'A final podia estar aqui também: eu, Biel, Tatá e Jojo'. Não falei Jojo porque ela não tava lá. Se ela tivesse lá eu falaria. Não faie que preferia essa final".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado