Fogo no feno

Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Tays Reis formam a última Roça em A Fazenda 2020; quem fica?

Quem vai continuar no jogo?


Roça A Fazenda 2020
Roça A Fazenda 2020 - Foto: Montagem/Divulgação

Na noite desta segunda-feira (13), a edição de A Fazenda 2020 começou com Marcos Mion mostrando os melhores momentos do jogo, focando principalmente na repercussão das Roças especiais.

Após uma disputa de prova, que contou com a participação de todos os participantes da temporada, Lipe recebeu a regalia de começar a escolher quem queria enfrentar na disputa. Ele e Biel formaram as berlindas, onde a primeira foi já colocada para o público na mesma noite, que teve Lidi Lisboa como eliminada.

Após toda a repercussão do último dia, e com a divulgação do resultado da Roça, foi aberta a segunda votação, e o público vai escolher os outros dois finalistas do grupo, que disputarão com Biel e Jojo.

Quem vai ficar em A Fazenda 2020?

O NaTelinha agora abre um seu enquete tradicional de popularidade, para saber qual dos dos participantes tem mais chances de continuar na fase final da competição. Você pode participar votando quantas vezes quiser.

Para participar da nossa votação, clique aqui!

O resultado oficial será revelado pelo apresentador já nesta terça-feira (15), e com isso, muita expectativa vai ser gerada por parte dos confinados e também do público de casa.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2020. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado