Boné na cabeça

A Fazenda 2020: Lipe usa bezerro para dar sorte na última roça

Influenciador digital recorreu ao animal para dar força na berlinda


Bezerro Priscilão de boné na cabeça
Lipe Ribeiro colocou boné no bezerro Priscilão. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Lipe Ribeiro usou o bezerro Priscilão para fazer pedido de sorte nesta segunda-feira (14) em A Fazenda 2020. O influenciador digital colocou o boné de Lucas Maciel na cabeça do animal e conversou com ele. O ex-MTV encontrou certa dificuldade em chegar perto do bicho porque sua mãe, a vaca do reality, estava por perto e não deixava que ele se aproximasse. Cerca de 30 minutos depois, ele conseguiu finalmente colocar o boné na cabeça do Priscilão.

"Tá com bonezão, né moleque?! Aquele carinho que tu gosta. Ele gosta de carinho. Ah... meu parceiro, vai dar tudo certo, não vai? Vamos chegar nessa final né? Meu parceirão de boné. O cabeçudo (Lucas) pediu para eu te mandar um beijo, perguntou como você estava. Ficou com ciumes que eu coloquei o boné em você. Aí hoje eu trouxe o boné dele. Fica na torcida!", despediu-se Lipe do bezerro.

O ex-De Férias com o Ex enfrenta a última roça da temporada com Tays Reis e Stéfani Bays, com eliminação nesta terça-feira (15). Antes disso, ainda terá a penúltima eliminação, que o público escolherá entre Jojo Todynho, Biel e Lidi Lisboa.

Reta final de A Fazenda 2020

Os peões começaram a arrumar os pertences para a penúltima roça da temporada. Biel, Jojo e Lidi estão na berlinda e disputam, pela última vez, a permanência no reality show.

Após a eliminação desta noite, a última roça entrará em votação popular e Lipe, Tays e Stéfani combatem na derradeira berlinda.

Os quatro peões que sobrarem vão disputar a final do programa, que tem data marcada para a próxima quinta-feira (17). Antes disso, os peões ainda passarão por dinâmicas valendo prêmios, a lavanderia, onde eles revisarão os assuntos mais polêmicos da edição, e uma festa especial em que reunirá todos os participantes da temporada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado