Levou fora

A Fazenda 2020: Juliano desabafa após ser deixado no vácuo por Jojo: “Constrangido”

Funkeira não abraçou ex-peão durante amigo secreto


Juliano Ceglia em A Fazenda 2020
Juliano Ceglia em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Juliano Ceglia não levou numa boa ter sido ignorado por Jojo Todynho durante o amigo secreto com os eliminados e peões remanescentes de A Fazenda 2020, nesse domingo (13). A funkeira foi quem tirou o jornalista esportivo na brincadeira, no entanto, ela dispensou o abraço e deixou o paulistano no vácuo.

“Eu fiquei constrangido mesmo na hora. Eu estava muito desarmado, na verdade. Eu não estava armado era uma ação de Natal”, comentou o bike repórter o episódio nos stories do Instagram.

Durante a entrega do presente Jojo não conseguiu disfarçar a antipatia de Juliano. “Meu amigo secreto é uma pessoa que gosta de esporte”, disse a funkeira. “Juliano”, opinou rapidamente os demais peões. “É isso aí, acertou”, completou a cantora impaciente.

Juliano até tentou abraçar a peoa, mas ela logo descartou deixando o jornalista nitidamente sem graça. “Não precisa de abraço, não”, disparou Jojo dando de costas para o bike repórter.

Jojo diz que está em processo de aprendizado

Jojo Todynho conversou com Stéfani Bays na madrugada desta segunda-feira (14) sobre o atual momento de A Fazenda 2020 e que se vê em um momento importante dentro do reality. "Lembra que eu te falei que eu estou num processo de aprendizado?", perguntou à influenciadora digital.

A funkeira continuou: "A liberar o perdão, a pedir desculpa. Estou muito feliz. De conseguir abrir minha alma para isso. Tenho tantas pessoas próximas a mim que quero pedir desculpa. Minha avó deve estar morrendo com essa loucura toda".

Vale lembrar que Jojo está na primeira "roça especial" e disputa a preferência do público com Lidi Lisboa e Biel. No final de semana, também revelou estar decepcionada com Mateus Carrieri, depois de sua aproximação com Biel.

"Come o ** da pessoa e depois age como se fosse o melhor amigo, é a mesma coisa que estou sentindo com o Mateus. Estou em choque! Estou decepcionada. As relações realmente evoluem, mas virar melhores amigos?", explicou Jojo à Stéfani.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado