Penúltima berlinda

A Fazenda 2020: Lidi comenta atitude de Jojo pós-roça: "Ficou até mais simpática"

Atriz afirmou que ela e Biel foram os peões que mais se desentenderam com a funkeira


Lidi Lisboa assustada deitada no sofá
Lidi Lisboa falou sobre roça com Jojo Todynho e Biel. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta segunda-feira (14), Lidi Lisboa e Biel conversaram sobre Jojo Todynho e falaram da expectativa da roça deles com a funkeira. O trio disputam a permanência em A Fazenda 2020, cuja a eliminação de um deles será anunciada na noite de hoje por Marcos Mion. Lidi observou que Jojo havia comentado que adorou ir para a roça com os dois, pois, segundo a atriz, ela e Biel são as pessoas que mais brigaram com ela no confinamento.

"Não sei o que pensar, mas quando Jordana falou 'adorei a roça', ela vai com as duas pessoas que mais brigaram com ela. Entendeu? Depois da roça ela até ficou mais simpática. O que tiver que ser, vai ser. Mas se eu sair, depois você vai me contar se ela vai caçoar muito da minha cara", afirmou Lidi.

Mais tarde, a atriz também comentou com Lipe Ribeiro sobre a penúltima roça do programa, ao falar sobre a berlinda difícil por ser com Biel e Jojo, a quem ela acredita terem grande torcida do público e muitos fãs.

Lipe Ribeiro encoraja Lidi Lisboa em A Fazenda 2020

Lipe encorajou a amiga de confinamento: "Eu acho que você passa. A merd* é a rixa dos dois, mas não significa nada. Roça imensa também. Você voltou de roças improváveis demais também. cara, vai ser muito voto, certeza de recorde de votação. A de amanha não consigo imaginar", afirmou Lipe.

"Não sei não. A Jordana é muito forte. Teoricamente ela esta indo com as duas pessoas que mais brigaram com ela aqui dentro. A gente já está na reta final mesmo, então quem for ganhar vai voltar da roça e beleza. Agora a galera já tem um escolhido ali. Não é possível!", acredita Lidi.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado