Na berlinda

A Fazenda 2020: Tays assume medo da última roça com Lipe e Stéfani: "São muito fortes"

Cantora acredita que adversários tenham muita torcida do público


Séria, Tays Reis de biquíni na área externa, com flor na orelha
Tays Reis está com medo de sua última roça. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta segunda-feira (14), Tays Reis assumiu para Biel que está com medo do resultado de sua roça com Lipe Ribeiro e Stéfani Bays em A Fazenda 2020. O trio disputa a permanência na casa em última votação popular, que será aberta na noite de hoje, após a eliminação da penúltima roça, com Biel, Jojo Todynho e Lidi Lisboa. Em conversa com Biel, Tays acredita que Lipe e Stéfani têm muita torcida do público e de ex-participantes.

"Estou com muito medo dessa roça. Acho os dois muito fortes. Não tem isso, tem muita torcida. Muita gente que estava aqui que torcem para eles, você entende o que estou falando né?", afirmou.

Biel encorajou a namorada: "Eu acho que você volta. Volta um dos dois. Talvez volte você e Lipe, pode dividir a torcida. Fique tranquila".

Final dos sonhos de Biel em A Fazenda 2020

Mais cedo, Biel acabou contando para Lipe Ribeiro que quer o influenciador digital com ele na final de A Fazenda 2020. O cantor também citou os nomes de Tays Reis, sua namorada no confinamento, e Lidi Lisboa, com quem se aproximou muito nas últimas semanas do reality.

Com isso, Biel excluiu Jojo Todynho e Stéfani Bays da final de seus sonhos. "Gostaria muito que você tivesse, a Tays tivesse e a Lidi, se fosse possível. Ia ser do caralh*. Vamos ver o desenrolar. Hoje vai ser pá pum. Se bem que têm dinâmicas de patrocinadores para mostrar, tem que eliminar um e formar outra roça. Aí têm os pedidos seus porque abre a roça de vocês", afirmou o cantor a Lipe.

Depois do papo, eles foram para a área externa da sede e ficaram por alguns minutos cantarolando várias músicas para animar o início da noite.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado