Desabafou

A Fazenda 2020: JP Gadêlha fala sobre ataques na web: “Ódio gratuito”

Ex-peão pediu respeito dos internautas


JP Gadêlha em A Fazenda 2020
JP Gadêlha em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

JP Gadêlha usou as redes sociais nesta segunda-feira (14) para desabafar sobre os ataques que vem sofrendo desde que foi eliminado de A Fazenda 2020, na segunda semana do reality show. Nas publicações, o bombeiro classificou como “ódio gratuito” e pediu respeito dos internautas.

“Desde que saí de A Fazenda, optei por não comentar o programa justamente para não falarem que quero ‘biscoitos’ ou forçar qualquer coisa. Aceitei a minha eliminação e, em contato com tudo aqui fora, passei a rever a minha participação”, escreveu no Twitter.

E ele completou: “O que não posso tolerar é a falta de respeito, o ódio gratuito, a disseminação de mentiras e outras posturas que dizem muito sobre o caráter de quem as adota. Espero, honestamente, que essas pessoas revejam suas atitudes não apenas enquanto fãs, mas, sobretudo como seres humanos”.

JP Gâdelha recebe mensagens de apoio

A publicação do ex-peão ganhou diversas mensagens de apoio. “Jota, você é muito maior que todos esses absurdos que falam sobre você. Tô feliz que você não abaixou a cabeça e falou. Siga sua vida sabendo que você nunca quis magoar ninguém, ignore os comentários negativos, as pessoas estão cegas. fica bem, tira um tempo pra você”, disse uma fã do digital influencer.

“Muita gente tá vendo o quanto tudo isso que você está passando é injusto, continue não dando palco para essas pessoas, foque nas coisas boas e não deixe que isso destrua sua saúde mental. Fique bem”, comentou outra.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado