Reportar erro
Tatuagem

A Fazenda 2020: Juliano faz tatuagem para eternizar passagem pelo reality

Ex-peão quis deixar registrado na pele sua experiência

Juliano Ceglia em A Fazenda 2020
Juliano Ceglia em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus
Redação NT

Publicado em 01/12/2020 às 15:19:05

Juliano Ceglia decidiu fazer uma tatuagem para eternizar sua passagem pela A Fazenda 2020. O ex-peão queria algo simbólico e decidiu tatuar um pavão, que significa transmutação, longevidade, eternidade e imortalidade.

Nesta terça-feira (1), foi divulgado que todos eliminados do reality show, desde setembro no ar, vão retornar ao confinamento. Eles vão participar de uma prova valendo prêmios, numa dinâmica que será uma espécie de recordando todo o reality.

A Fazenda 2020: Juliano faz tatuagem para eternizar passagem pelo reality
Tatuagem feita por Juliano Ceglia para eternizar A Fazenda 2020.

Eles também vão participar da última festa, como é praxe acontecer nos momentos derradeiros. A final está marcada para 17 de dezembro.

Nessa altura, os três finalistas já estarão definidos, segundo informou o jornal O Globo nesta terça-feira (1º). A direção também pretende restringir as informações levadas pelos ex-participantes aos peões confinados.

Diante da possibilidade de uma repescagem, Ceglia decidiu treinar pesado, de olho nas provas e ele promete ser ainda mais sincero dentro do confinamento.

Juliano posta textão após eliminação de Raissa

Juliano Ceglia compartilhou um textão em seu perfil no Instagram logo após a eliminação de Raissa Barbosa de A Fazenda 2020, na madrugada desta sexta-feira (27). Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, o jornalista já havia contado que não guardava ressentimentos da modelo e o que acontecia no “reality, ficava no reality show”.

Ele, no entanto, reforçou o sentimento em clima de “águas passadas” com um vídeo dos momentos tensos dos dois no confinamento como da vez que Raissa jogou hidratante nele e Ceglia tirou satisfações bem alterado.

“Bem vinda ao mundo aqui de fora!  Eu e você somos intensos e protagonizamos vários momentos, cada um do seu jeito. Você vai ver que em todas as entrevistas que falei sobre você, eu mantive minha coerência e sinceridade. Não concordei com suas atitudes, apesar de não saber da sua Síndrome”, disse.

“Mesmo tirando satisfação do creme na cara (respeitando as regras do programa) e das nossas trocas de votos, eu SEMPRE elogiei sua garra, inteligência e beleza. Não te mandei pra roça quando pude e deixei de votar em você duas vezes”, completou Ceglia.

“Uma relação polêmica! Durante aquela nossa conversa de horas, na casa da árvore, percebi que sempre haverá respeito entre nós. Por isso te digo que aqui fora está tudo zerado. Águas passadas ficam na história da Fazenda 12. Boa sorte e ‘VOCE? ME RESPEITA’ kkkkk”, concluiu.

Mais Notícias