21º peão

A Fazenda 2020: Lipe e Stéfani brincam sobre vestido azul de Jojo: “Vencedor da edição”

Peça de roupa da funkeira faz sucesso nas redes sociais


Jojo veste seu famoso vestido azul em A Fazenda 2020
Jojo e seu famoso vestido azul em A Fazenda 2020. Reprodução Record

O famoso vestido azul de Jojo Todynho voltou a ser pauta da peãozada em A Fazenda 2020.  Nesta terça-feira (1), Lipe RibeiroStéfani Bays brincaram com a peça de roupa que pode ser considerada o 21º participante do reality show da Record. “O vencedor da edição”, disse a ex-MTV.

Hoje, a funkeira falou sobre seu amor pelo vestido. "Adoro minha roupa de trabalho", revelou a cantora, que usa a peça diariamente no trato dos animais e também quando cozinha.

"Novo, né?", debochou Lipe. "O seu vestido já tem Instagram, você sabe, né?", brincou a digital influencer sem imaginar que de fato tem vários perfis na internet dedicados ao vestido.

"O Instagram é Vestido Azul da Jojo", especulou o ex-MTV. "E dai? Se estourou o hit da caneta azul, posso fazer do vestido azul", avaliou a funkeira. "Campeão da 'Fazenda 12' é o vestido da Jojo", brincou Sté.

O vestido azul da funkeira faz sucesso nas redes sociais, no Twitter e no Instagram há vários perfis em homenagem a peça de roupa marcante. Há quem diga até que ele rende muito mais do que muitos participantes.

Lucas Maciel quando foi eliminado disse em diversas entrevistas que o vestido azul da Jojo rendia mais que Mariano, segundo ele, o planta desta edição. Ainda quando estava no confinamento, Selfie brincou diversas vezes com a peça de roupa da peoa. Em um episódio, ele e o sertanejo davam adjetivos para o vestido.

Eliminados voltam para confinamento em reta final

A Fazenda 2020 sob o comando de Marcos Mion já teve 11 eliminados, desde setembro no ar, e todos eles vão participar de uma prova valendo prêmios, numa dinâmica que será uma espécie de recordando todo o reality. Eles também vão participar da última festa, como é praxe acontecer nos momentos derradeiros. A final está marcada para 17 de dezembro.

 Nessa altura, os três finalistas já estarão definidos, segundo informou o jornal O Globo nesta terça-feira (1º). A direção também pretende restringir as informações levadas pelos ex-participantes aos peões confinados.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado