A Fazenda 2020

Juliano Ceglia entrega decepção com Mirella e detona Stéfani: “Planta que mais sobreviveu”

Ex-peão não fugiu de polêmicas, falou sobre participantes e arrependimentos em A Fazenda 2020


Juliano Ceglia posando para fotos
Juliano Ceglia foi o oitavo eliminado de A Fazenda 2020. Divulgação Thaís Oliveira

Juliano Ceglia pode não ter chegado à final de A Fazenda 2020, mas uma coisa é certa: o oitavo eliminado movimentou, e muito, o reality show da Record. Sem medo de ser tachado de jogador, o jornalista construiu alianças com o pessoal da baia, depois com o grupo bico preto, e foi parceiro leal de Biel. O empresário também protagonizou barracos com Raissa Barbosa, Jojo Todynho e Stéfani Bays, além de ter conquistado o chapéu de fazendeiro duas vezes. Em entrevista ao NaTelinha, o ex-peão avaliou sua participação no programa, entregou sua decepção com MC Mirella e criticou a ex-De Férias com o Ex, que passou ilesa pela sua primeira roça após mais de dois meses imune da berlinda. “É a planta que mais sobreviveu”, disparou. 

O empresário também relembrou o reencontro com os filhos, Theo e Leo, além de revelar os planos para o futuro como, por exemplo, um negócio na área da pecuária. “Sai empolgado e minha experiência na Fazenda foi decisiva”, contou em primeira mão à reportagem. Ah, e Juliano garantiu que segue solteiro. 

A decepção com MC Mirella 

Ceglia não foge de polêmicas e disse, sem hesitar, quem foi sua maior decepção no reality show: “Mirella sem dúvidas”. O ex-peão se chateou com a debandada da funkeira do grupo bico preto logo após a eliminação de Victória Villarim. Ele, porém, acredita que fator decisivo para mudança no comportamento da funkeira, a décima eliminada do programa, foi o fatídico carro de som.

“Eu tenho certeza que depois do carro de som ela mudou, ela ficou toda esquisita. Foi falar com Stéfani com quem ela não estava falando, resolveu retomar com a Raissa que ela tanto criticava”, analisou.

Sobre o grupo bico preto, o jornalista contou que a intenção dele e Biel em se unir com Luiza Ambiel, Mirella e Vic era se proteger e também ter um pouco de diversão dentro do reality. “A gente se uniu para curtir uma Fazenda diferente da Jojo, que a gente não tinha mais saco.”

Juliano Ceglia entrega decepção com Mirella e detona Stéfani: “Planta que mais sobreviveu”
Victória, Mirella, Biel e Juliano formaram grupo em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Stéfani, a planta 

No confinamento, Ceglia se estranhou com Stéfani Bays e criticou várias vezes o comportamento da peoa. Fora do reality show, ele avaliou a participação da digital influencer, que voltou da sua primeira roça na noite de ontem (19) após mais de dois meses sem ter nunca sido indicada para a berlinda.

“Stéfani é a planta que mais sobreviveu na Fazenda. Ela ficava se esquivando e conseguiu sobreviver esse tempo todo”, disparou.  Além do adjetivo planta, o jornalista também chamou a ex-MTV de manipuladora. “Ela manipulou bastante a Mirella”, opinou. 

Raissa: desafeto ou crush? 

Dentro do reality show, Juliano e Raissa protagonizaram um dos grandes barracos dessa temporada. Quem não lembra do jornalista quase quebrando a porta do quarto depois da modelo ter jogado hidratante nele? Pois é, mas fora do confinamento ele deu a declaração que ficaria com peoa dando nó na cabeça de quem acompanha o programa. 

“Tudo que eu avalio é em relação ao jogo. Eu acho a Raissa uma menina linda, super inteligente, forte e talentosa. Só que no jogo,  eu acho que ela não foi legal. Mas ela pessoa física aqui fora, acho que ela tem muitas qualidades. Se eu tivesse solteiro e ela também, eu acho que ficaria com ela, sim”, revelou. 

“Grupo intocável” e arrependimentos 

Após a saída dos membros do grupo de Biel, os outros peões da casa se viram em uma situação entre si e conflitos têm acontecido com frequência no reality. Juliano disse que isso tudo era previsto. “O grupo intocável, eu sabia que em relação com o tempo, eles teriam que votar entre eles e isso iria incomodar”, alfinetou. 

“As pessoas que tinham muito discurso estão mostrando que não é tudo aquilo que as pessoas pensavam. O caso da Jojo é muito discurso”, criticou o ex-peão lembrando do comportamento de Jojo no último pós-votação. “Tá tudo batendo, as máscaras caem com o tempo, inclusive, o público vai ver que o Biel é um menino batalhador”, completou.

Juliano Ceglia entrega decepção com Mirella e detona Stéfani: “Planta que mais sobreviveu”
Raissa joga hidratante em Juliano. Reprodução PlayPlus

Ceglia ainda analisou os peões Jakelyne Oliveira e Lipe Ribeiro. “A Jake está jogando, com certeza, mas o jogo dela é super positivo. Aliás, ela foi uma pessoa que no primeiro momento foi uma relação de amor, mas depois foi para uma relação de um votar no outro, mas eu gosto muito dela. Acho que é uma forte candidata a finalista.”

Já o ex-MTV, o empresário não vê tão forte assim. “Aquela roça que ele voltou, que aconteceu tudo aquilo na prova [do fazendeiro] e ter tido aquele erro, e ele fez aquele gesto de caridade de dar a prova para Jake, sendo que ele nem tinha a chance de ganhar mais. A Vic que estava fora desse páreo acabou apagando... É muito difícil falar que alguém é forte porque voltou da roça, depende da roça, depende da situação. É muito relativo.”

Sobre os arrependimentos, o jornalista disse ter dois: não ter batido mais de frente com Jojo e não ter votado em Raissa na sua gestão como fazendeiro. “As duas vezes que eu dei voto de confiança pra ela e deixei de votar nela. Ela votou em mim e ficou falando de mim pelas costas”, comentou sobre a modelo. 

Juliano Ceglia entrega decepção com Mirella e detona Stéfani: “Planta que mais sobreviveu”
Juliano e Biel em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Cabo eleitoral do Biel 

Juliano não esconde sua torcida para Biel e nem a amizade que sente pelo cantor.  O jornalista vai até para Lorena, cidade natal do peão, no interior de São Paulo, participar de um almoço com a família do amigo. “A mãe dele me disse ‘Ju, a gente viu que você era o único amigo sincero dele, e você permaneceu aqui fora defendendo ele’”. 

E ele não esconde quem quer ver como o grande campeão do R$ 1,5 milhão no dia 17 de dezembro. “Não é só torcida, eu vou ser cabo eleitoral do Biel. Quando estiver se aproximando eu vou fazer uma campanha muito pesada para mostrar que ele é um moleque super batalhador que merece.” Mas caso o cantor não chegue até a final, a torcida de Ceglia vai em segundo para Mateus Carrieri e Jakelyne Oliveira.

Reencontro com os filhos e planos para o futuro

Juliano chegou a cogitar desistir do reality show várias vezes por causa da saudade dos filhos. Já não mais confinado, o ex-peão conta, que depois do reencontro no programa Hora do Faro, eles tiveram dias com muita adrenalina. “Fizemos crossfit, andamos de skate, saltamos de paraquedas. Eles não só meus filhos, a gente tem uma relação de muita amizade e cumplicidade muito bonita.”

Para o futuro, os ventos sopram super favoráveis para o jornalista e empresário. “Estou tocando um projeto para TV na área de saúde e bem estar”, contou. “Uma coisa que me chamou atenção foi meu público infantil depois do reality, e estou pensando em um projeto na TV focado neles”, completou. 

Já no ramo empresarial, ele vai continuar com o projeto social Casa do Atleta, que acontece em São Paulo, e vai expandir para o Rio de Janeiro. Vai seguir com o aplicativo de agenciamento de personal trainer e uma clínica de estética em Vitória, no Espírito Santo, recém aberta.

Mas a grande novidade, revelada em primeira mão ao NaTelinha, foi motivada pela experiência do reality show. “Entrei de sócio na Fazenda Modelo, em Vitória, de pecuária e cortes especiais. Eu saí do programa totalmente empolgado e essa semana fechei o contrato.”


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado