Miss em pauta

A Fazenda 2020: Lidi dispara sobre Jakelyne: “Fria e calculista”

Atriz conversou com Lipe Ribeiro sobre comportamento da modelo no jogo


Na área externa, Lidi Lisboa está sentada em banco de A Fazenda 2020
Lidi Lisboa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lidi Lisboa opinou sobre Jakelyne Oliveira em conversa com Lipe Ribeiro, na manhã desta terça-feira (1), em A Fazenda 2020. Para atriz, a modelo é “inteligente, fria e calculista”, além da pauta Jake, a dupla também conversou sobre a formação da décima segunda roça, que acontece na noite de hoje.

O ex-MTV foi o responsável por trazer Jake como pauta da conversa. “Mas agora eu vejo algumas coisas que me incomodam muito... Agora, eu tomo as dores do Selfie [Lucas Maciel]”, disparou o peão, que já chegou a chamar a modelo de “mãe” no confinamento.

“Ela foi muito inteligente... Caraca, como ela é inteligente”, avaliou Lidi. “Em tudo”, concordou o empresário. “Ela é inteligente, fria e calculista”, disse a atriz. “De vez em quando eu falo assim: mano. Foi ela que puxou o Selfie, né?", completou a peoa.

Lipe seguiu criticando Jake: "Quando ele vetava o Mariano, ela fez igual levando a Raissa e a Tays [pra baia]. Aí julgaram ele [Lucas Maciel]. Só que ela faz e depois pede desculpa e fala que não tinha pensado nisso. Olha...".

"Meu Deus, será? Não é possível", duvidou Lidi. "Certeza. Todo mundo sabia que o Biel queria ir [pra prova de fogo] e ela levou a Tays. É porque a Tays é fraca. Não é porque é amiga”, avaliou o empresário.

“Biel é bom pra ca***** em prova", elogiou o empresário. "Não queria arriscar o Biel. Ele é sem limites. Ele daria um ótimo capoeirista. Ele é ágil", opinou a atriz.

Eliminados voltam para confinamento em reta final

A Fazenda 2020 sob o comando de Marcos Mion já teve 11 eliminados, desde setembro no ar, e todos eles vão participar de uma prova valendo prêmios, numa dinâmica que será uma espécie de recordando todo o reality. Eles também vão participar da última festa, como é praxe acontecer nos momentos derradeiros. A final está marcada para 17 de dezembro.

 Nessa altura, os três finalistas já estarão definidos, segundo informou o jornal O Globo nesta terça-feira (1º). A direção também pretende restringir as informações levadas pelos ex-participantes aos peões confinados.

Na noite de 17 de dezembro, também haverá uma retrospectiva de toda a décima segunda temporada. A Record ainda produzirá uma versão do Vale a Pena Ver Direito, quadro que fez sucesso no Legendários entre 2010 e 2017. Carioca surgirá no Sofazenda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado