Trapalhada

A Fazenda 2020: Mariano cai em cima de Jojo Todynho e Mateus brinca: "Sexo explícito"

Os dois acabaram se enroscando no estábulo


Mariano e Jojo Todynho no estábulo caídos
Mariano e Jojo Todynho no estábulo - Reprodução/PlayPlus

Jojo Todynho foi derrubada por Mariano na manhã desta segunda-feira (30) em A Fazenda 2020. Os dois ficaram no chão no estábulo e Mateus Carrieri não perdeu a oportunidade: "Aproveitou que a Jakelyne subiu e foi fazer amor. Cenas de sexo explícito".

Stéfani Bays, que estava por perto, não se aguentou e caiu no riso. A funkeira explicou: "Fui dar um bandão no Mariano e ele me tacou na serragem". "Eu devo ter sido uma safada em outra vida. Tô toda carimbada. Preciso de oração. Vó, ora por mim", pediu Jojo.

A funkeira relatou tudo à Tays Reis: "Eu caí com o balde da baia. Aí fui fazer o pasto com a Teté e a vaca queria pegar a gente. A Teté teve que pular a cerca. Fui fazer o Layon e caiu cocô na minha cara, Mariano me derrubou".

Para Jojo, todos são jogadores

 Na sexta-feira (27), ela opinou que não tem bobo no reality: "Cada um joga da sua maneira". "Mas todo mundo tá jogando", analisou Carrieri. "Todo mundo tá jogando”, concordou a funkeira. “O fato de eu ser jogadora não significa que eu não jogo com o coração", completou a cantora. "Ninguém aqui entrou não querendo ganhar o prêmio ou entrou só para aparecer", concluiu Mateus.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado