Analisou o jogo

A Fazenda 2020: Jojo Todynho avalia peões: “Todo mundo tá jogando”

Raissa disse que funkeira tinha se mostrado uma grande jogadora


Na área externa, Jojo conversa com Mateus em A Fazenda 2020
Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jojo Todynho comentou, na tarde desta sexta-feira (27), com Mateus Carrieri sobre a declaração de Raissa Barbosadurante o programa ao vivo de A Fazenda 2020 desta quinta-feira (26). A décima primeira eliminada disse que a funkeira tinha se mostrado uma jogadora nos últimos dias surpreendendo a cantora.

"Depois, na votação, ela falou que não imaginava que eu era jogadora. Sim, cada um joga da sua maneira", comentou Jojo. "Mas todo mundo tá jogando", analisou Carrieri.

"Todo mundo tá jogando”, concordou a funkeira. “O fato de eu ser jogadora não significa que eu não jogo com o coração", completou a cantora. "Ninguém aqui entrou não querendo ganhar o prêmio ou entrou só para aparecer", concluiu Mateus.

Mateus opina sobre Raissa

Na mesma conversa, Carrieri opinou sobre Raissa Barbosa. Para o ator, a décima primeira eliminada do reality show “não tinha maturidade” apesar dos 30 anos recém-completados.

A funkeira recordou a conversa que teve com a modelo nesta quinta-feira (26) pouco antes da da eliminação. “Ontem eu tava conversando com a Raissa e disse para ela: 'Você tá muito desligada do jogo. Você não enxerga nada. Tá muito desligada. Tá dormindo ainda um pouco no ponto’.”

“A Raissa é muito inocente. Não tem maturidade. Ela tem 30 anos, mas ela não tem maturidade, ela não percebe muita coisa", opinou o ex-Casa dos Artistas. “Ela não tem tanta malícia”, ponderou Jojo. “Malícia?”, questionou Mateus. "É, ela não tem tanta malícia. Um olhar, um gesto...", avaliou a cantora.

Raissa foi a décima primeira eliminada do reality show da Record com apenas 25,58% dos votos. Lidi Lisboa teve 32,62%, seguida por Mariano, com 41,80%. A berlinda teve mais de 700 milhões de votos.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado