Restam nove

A Fazenda 2020: Jojo sobre reality: “Achei que não ficaria um mês ou seria expulsa”

Funkeira fez avaliação da sua participalção em conversa com Mateus Carrieri


Jojo Todynho em tarde no ofurô de A Fazenda 2020
Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jojo Todynho avaliou sua participação em A Fazenda 2020. Na tarde desta sexta-feira (27),  a funkeira conversou com Mateus Carrieri e garantiu estar feliz por ter chegado entre os nove participantes do confinamento. O ex-Casa dos Artistas também fez coro e na sua análise o saldo se mantém positivo até aqui.

“Esse programa do jeito que foi, chegar até o mês de dezembro como a gente chegou e a gente vai conseguir chegar...”,  iniciou o papo Mateus. “Adorei. Pra mim que achava que não ficaria nem um mês e ou achava que seria expulsa”, disparou Jojo.

E ela seguiu o desabafo: “Eu tinha essa dúvida e eu falava ‘ai, Senhor, não me deixa ser expulsa, não’. Foi o que eu falei pra você é muito mais bonito ir para um banco e sair pela escolha do público do que sair por uma coisa que vai te marcar”.

“A gente fez tudo, voltou de roça, foi fazendeiro”, destacou o ator. “Tô ultra feliz”, afirmou a funkeira. “A gente participou, não se escondeu, não fez jogada feia”, completou Carrieri.

Jojo Todynho avalia peões

Jojo Todynho ainda comentou com Mateus Carrieri sobre a declaração de Raissa Barbosa durante o programa ao vivo desta quinta-feira (26). A décima primeira eliminada disse que a funkeira tinha se mostrado uma jogadora nos últimos dias surpreendendo a cantora.

"Depois, na votação, ela falou que não imaginava que eu era jogadora. Sim, cada um joga da sua maneira", comentou Jojo. "Mas todo mundo tá jogando", analisou Carrieri.

"Todo mundo tá jogando”, concordou a funkeira. “O fato de eu ser jogadora não significa que eu não jogo com o coração", completou a cantora. "Ninguém aqui entrou não querendo ganhar o prêmio ou entrou só para aparecer", concluiu Mateus.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado