Treta da semana

A Fazenda 2020: Stéfani palpita sobre briga de Tays e Jakelyne: "Horrível"

Influenciadora digital opinou sobre desentendimento das amigas


Stéfani Bays olha desconfiada em A Fazenda 2020
Stéfani Bays opina sobre treta de Tays Reis e Jakelyne Oliveira. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Ainda de ressaca da festa High School, Stéfani Bays comentou com Lidi Lisboa sobre o bafão da noite de A Fazenda 2020: A briga entre Tays Reis e Jakelyne Oliveira. Na hora do conflito entre as amigas, Lidi ficou no meio das duas para evitar que qualquer uma delas se agredissem. Já Stéfani foi impedida de se meter na confusão por estar alcoolizada. Neste sábado (28), a influenciadora digital opinou sobre a grande treta da semana.

"Achei horrível. Eu queria ir lá e apartar a briga porque elas são muito amigas, não precisa brigar por um negocinho de nada. Basta sentar e conversar. Por nada né? Eu fiquei chateada com a briga delas", palpitou.

"Hoje fiquei um tempo com a Jake na casinha , eu tava bêbada ainda, não consegui nem raciocinar para perguntar como tava. Quando eu sai daqui, elas estavam conversando. Que bom né? Mas não sei como ficou", afirmou Stéfani.

Lidi Lisboa contou o motivo de ter separado Jake e Tays na briga. A atriz afirmou que não queria ver uma expulsão na reta final do jogo.

"Por causa do álcool, de repente, acontece uma merd*, nessa altura do campeonato, não desejo isso a ninguém. Achei bizarro, do nada", explicou Lidi.

Stéfani em dúvida sobre Jakelyne em A Fazenda 2020

Stéfani continuou falando sobre a treta e revelou já ter brigado com uma amiga também no De Férias com o Ex, outro reality show do qual participou.

"Não queria que as duas brigassem, eu já briguei com minha amiga em um reality show e não foi bom. Elas não deveriam ter brigado. Eu queria me meter, mas não me deixaram", contou.

"Os meninos começaram a me falar muito sobre a Jake, mas disse que não conseguia ver com aqueles olhos. Ou sou muito burra. Mas que nem o pessoal falando que a máscara dela tinha caído, não acho. Acho que ela foi amiga, num gesto de amizade. Posso estar errada também. Ninguém me pediu meu palpite nem minha opinião", analisou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado