Treta rendeu

A Fazenda 2020: Stéfani defende Jakelyne em briga com Tays: "Acredito total em você"

Influenciadora digital explicou que está do lado da modelo no jogo


Stéfani Bays conversando no quarto de A Fazenda 2020
Stéfani Bays declarou apoio a Jakelyne Oliveira em treta com Tays Reis. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite deste sábado (28), Stéfani Bays conversou com Jakelyne Oliveira sobre a briga da ex-miss Brasil com Tays Reis durante a última festa de A Fazenda 2020. A influenciadora digital assumiu que está do lado da modelo na treta com a cantora baiana. A briga começou no momento em que Jake ficou extremamente irritada ao ter seu nome envolvido em mais uma briga do casal Tays e Biel.

A modelo já tinha pedido para a baiana não envolver mais o nome dela nas discussões dos dois, mas as duas amigas acabaram discutindo feio.

"Independente do que aconteceu, eu acredito total em você, na sua verdade. Tudo que você fez foi tentando ajudar, por isso mesmo que eu acredito em você. Às vezes a gente quer ajudar, mas acaba sendo mal vista", revelou Stéfani.

Jakelyne explica briga em A Fazenda 2020

Jakelyne explicou seus motivos do desentendimento com Tays. A ex-miss Brasil também disse que só queria ajudar o casal a se entender.

"Quando o Mariano viu que eu estava no meio disso tudo, ele falou para eu parar senão ia acabar sobrando pra mim. Como eu vou ver e ouvir algo e não contar pra ela, que eu considero uma amiga? É como se fosse uma traição", afirmou.

"Eu errei por fazer o que eu gostaria que eu fizesse comigo. Pensei muito se eu falava ou não e me coloquei no lugar dela. A amiga sempre fica como a ruim", acredita Jake.

A modelo contou para Stéfani como está a relação com Tays após a briga. Ela afirmou que, apesar de terem se acertado, o clima ainda continua pesado entre elas.

"Conversei com ela, pedi desculpas. Mas não está a mesma coisa. Só o tempo vai resolver. Sempre tentei ser imparcial com o casal, quando eu vi que ia dar merda, eu fiquei irritada. Chegou ontem, na situação toda, ficou parecendo que eu fiquei sendo a mentirosa. Óbvio que agora eu fico com receio de me aproximar e tudo mais", afirmou a ex-miss Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado