De volta às boas

A Fazenda 2020: Lidi revela o motivo de ter feito as pazes com Mateus e Jojo

Atriz se acertou com os peões na última festa do reality


Lidi Lisboa aparece mordendo os lábios em A Fazenda 2020
Lidi Lisboa explicou porque fez as pazes com Jojo Todynho e Mateus Carrieri. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Neste sábado (28), durante um bate-papo na casinha da árvore, Lidi Lisboa contou para Stéfani Bays o motivo de ter feito as pazes com Jojo Todynho e Mateus Carrieri em A Fazenda 2020. A atriz aproveitou o clima harmonioso da festa High School para se acertar com seus algozes nos últimos dias no reality. A artista se desentendeu com Mateus e também brigou com Jojo, com direito a treta em programa ao vivo.

Apesar de ter passado um pano em cima do assunto e ter se resolvido com Jojo e Mateus, Lidi acredita que ainda pode ser votados pelos peões.

"Eu fiz as pazes, está tudo bem bonitinho, mas não por isso (para não ser votada por eles). Estava muito ruim o clima, estava péssimo. Hoje está mais tranquilo, mas vou pra roça com certeza", aposta Lidi.

Stéfani fugindo da roça em A Fazenda 2020

Stéfani Bays também acredita que vai para a berlinda, mais uma vez, na próxima semana. Até hoje, a influenciadora digital só experimentou uma vez ir para a votação do público.

"Acho que essa semana eu vou embora, sabia?", opinou Teté. Lidi acredita que duas pessoas serão eliminadas na próxima roça, pois o reality está chegando perto do fim. Os peões não sabem, mas o jogo vai até 17 de dezembro.

"Eu acho que duas pessoas vão. Não é possível. Ainda tem nove (participantes). Duas na próxima roça, outras duas na semana que vem. Amanhã tem ovo, mas tem baia tambem", analisou a atriz.

Ainda no papo com Lidi, Teté avisou que quer fugir da baia nesta semana: "É verdade. Então vou embora. Não queria. Eu não quero ir pra baia amanhã, pois eu já sei que estarei na roça. Não quero passar minha semana aqui na baia", desejou a influenciadora digital.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado