Alfinetou

Ex-Casa dos Artistas critica Mateus Carrieri em A Fazenda 2020: "Interpretando personagem"

Marcelo Mathias alfinetou comportamento do ator no reality show da Record


Na foto, Marcelo Mathias e Mateus Carrieri
Marcelo Mathias e Mateus Carrieri

Marcelo Mathias, que participou da Casa dos Artistas 3 no SBT, revelou estar estranhando o comportamento do amigo Mateus Carrieri em A Fazenda 2020. Os dois se conhecem desde o início dos anos 2000 quando participaram do reality show da emissora de Silvio Santos. O professor de jiu-jitsu esteve na terceira edição do programa, em 2002, enquanto o ator estrelou a primeira edição do reality em 2001.

"Mateus Carrieri está fazendo um personagem. Ele é um cara explosivo, não leva desaforo. Conheci ele na época da Casa dos Artistas, fomos em programa de TV juntos (Eliana) e estranhei a atitude dele nesta Fazenda”, avaliou Mathias.

O ex-Casa dos Artistas ainda alfinetou a amizade do agora com peão com Jojo Todynho. “Engolindo sapo, fazendo amizade no primeiro dia com uma das favoritas, a Jojo, pedindo votos para os aposentados e pensionistas”, disparou o professor.

Mateus era rei dos chiliques na Casa dos Artistas

Mas Mateus não poderia ter mudado após quase 20 anos? Marcelo não acredita na mudança do ator. "As pessoas podem mudar o comportamento, evoluir e amadurecer, mas se ele mudou foi às vésperas de entrar no programa", ironiza.

Mateus Carrieri participou da primeira edição do reality show da emissora de Silvio Santos. Na ocasião, ele foi o sexto eliminado e sua presença no programa foi marcada pelo comportamento “chiliquento”.

O ator protagonizou um dos barracos mais lembrados da primeira edição de Casa dos Artistas. Certa vez, ele discutiu com a cantora Patrícia Coelho enquanto tomavam sol e chegou a atirar uma cadeira reclinável para longe da piscina. Mateus chegou a se desculpar, porém ficou marcado com a fama de pouco paciente e estressado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado