Escapou!

A Fazenda 2020: Rodrigo Moraes se descuida e mostra partes íntimas

Modelo foi tirar a calça e acabou deixando escapar órgão genital


O modelo Rodrigo Moraes sorrindo para a foto
Rodrigo Moraes está em A Fazenda 2020 - Divulgação/

 Rodrigo Moraes acabou se descuidando e mostrando demais em A Fazenda 2020. Na casa da árvore, o modelo estava tirando a calça para ficar apenas de short e o orgão genital dele escapou. Rodrigo não ligou muito para o ocorrido e permaneceu no local. O culpado foi o calor. Nas últimas horas, vários peões buscaram amenizar os impactos das altas temperaturas de Itapecerica da Serra.

Victória Villarim e Jojo Todynho procuraram frutas para refrescar. Numa conversa entre as duas, elas descobriram que descobriram que padecem de um mesmo tipo de reação alimentar, causado por abacaxi. As amigas ficaram surpresas na hora em que cada uma contou sobre a alergia e suas consequências. "Você tem alergia de abacaxi? Eu também tenho", avisou Victória. Jojo ficou surpresa com a afirmação da amiga e indagou: "(Alergia) De fechar a garganta?" Victória respondeu: "De inchar a língua." Jojo estava interessada em comer abacaxi, mesmo tendo alergia ao alimento, mas desistiu da ideia. 

Prova do Fazendeiro em A Fazenda 2020

Na noite da quarta-feira (30), Rodrigo se preparou para a tão esperada Prova do Fazendeiro desta semana. O rapaz estava preocupado na possibilidade de não vencer o desafio e ir para a votação popular que eliminará um dos peões na quinta-feira (1º). Mas o resultado foi indigesto para o modelo. Ele não conseguiu vencer a prova e continuou na berlinda com Biel e Raissa Barbosa. O grande fazendeiro da semana foi Juliano Ceglia. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado