Resumão

De briga ao vivo a vômito no quarto: O que rolou na semana em A Fazenda 2020

Confira o que aconteceu nos últimos dias no reality show da Record


Montagem de Jojo Todynho, Mateus Carrieri e Biel
Jojo Todynho, Mateus Carrieri e Biel tiveram conflitos nesta semana.

Mais uma semana chega ao fim em A Fazenda 2020 e com ela os conflitos, brigas e bafões dos últimos dias. Num geral, a semana foi uma das mais tranquilas do confinamento, apesar da audiência em alta nos últimos programas, principalmente por conta da formação da roça, prova do fazendeiro e dia da eliminação do Juliano Ceglia, o oitavo participante a dar adeus ao reality.

O grande babado da semana foi a briga, durante o programa ao vivo, de Jojo Todynho e Biel, com direito a xingamentos e acusações.

Tudo começou quando estava na hora da cantora dar seu voto na formação da roça e optou por indicar Biel. Não satisfeito com a justificativa dada por Jojo, Marcos Mion pediu para a funkeira explicar sua "tese" melhor.

"Meu voto também seria por causa do que rolou na festa Neon. Ele falou pra mim que eu não gostava dele porque ele é branco. Eu respondi que não. Nunca usei minha cor e minha história pra chegar em lugar nenhum. Nós somos os únicos capazes de mudar a nossa história. Racismo reverso não existe, o típico racismo branco", explicou a artista.

Mais da briga de Jojo x Biel

De briga ao vivo a vômito no quarto: O que rolou na semana em A Fazenda 2020Jojo não poupou palavras ao discutir com Biel ao vivo. Foto: Record/ Reprodução

Foi então que Biel se encheu de coragem e respondeu Jojo. O cantor explicou que não se lembra da conversa da festa e que jamais falaria uma coisa relacionada a cor de pele.

Neste momento, Jojo falou que ele tinha bebido muito e a cantora soltou a pérola ao vivo: "Tá filmado. Se não sabe beber, meu amor, bebe mijo", disse. No final do bate-boca, Biel tentou se defender.

"As minhas atitudes aqui dentro comprovam a pessoa que eu sou. Se ela não identifica comigo, o problema é dela. Agora envolver a nossa diferença racial quando tentei te fazer uma pergunta de coração, tentando entender o que estava acontecendo não significa que eu tenho essa prática. Pelo amor de Deus, é até falta de respeito você levantar essa bandeira. Nunca te faltei ao respeito", afirmou Biel.

Todynho e Stéfani se estranham

De briga ao vivo a vômito no quarto: O que rolou na semana em A Fazenda 2020Stéfani chorou muito após as últimas discussões. Foto:PlayPlus/ Reprodução

Jojo também andou se estranhando com Stéfani Bays. A relação das duas já não estava tão boa desde quando a cantora perdeu a Prova de Fogo e escolheu a maquiadora para ficar na baia com ela.

Durante toda semana, a influenciadora digital ficou chateada com a funkeira e chegou a protagonizar momentos tensos com ela.

Na sexta-feira (06) foi o ápice do conflito, enquanto a carioca cortava legumes com Jakelyne Oliveira e Raissa Barbosa, e a digital influencer lavava a louça.

Ao ouvir da cantora, que ela tinha "acordada virada", maquiadora rebateu as críticas. "Eu não estou virada, agora, tudo que eu falo é porque eu sou grossa e tô virada", falou Stéfani.

"Caramba, agora, eu não posso nem brincar", questionou a funkeira. "Só você pode falar", respondeu a maquiadora. Momentos antes da festa, as peoas também trocaram farpas na área de banho.

A revolta de Mateus Carrieri

De briga ao vivo a vômito no quarto: O que rolou na semana em A Fazenda 2020Mateus ficou chateado por não ser prioridade de ninguém no reality. Foto:PlayPlus/ Reprodução

Outro que ficou chateado pelos cantos foi Mateus Carrieri, e o motivo é igual ao da Stéfani: Ter sido escolhido para a baia.

Dessa vez, ele foi puxado por Lidi Lisboa, que foi derrotada na Prova de Fogo. Mateus ficou triste por ter percebido que não é prioridade de ninguém na casa.

Em conversa com Jojo Todynho, Jakelyne Oliveira e Mirella, o ator, que fez o possível para se aproximar dos colegas, mas lamentou:

"Ficou evidente que nunca vou ser da turminha. Eu posso me dar bem, mas nunca vou ser prioridade de uma molecada. Não tem como. A Jordana [Jojo] gosta de mim porque tem um espírito mais velho. Não vou ser prioridade nunca". Mateus chegou a ir pra roça desta semana, mas se safou da eliminação.

Momentos de Mirella

De briga ao vivo a vômito no quarto: O que rolou na semana em A Fazenda 2020Mirella levou um tombo depois de Biel voltar fazendeiro. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Mirella teve momentos importantes ao longo da semana. No primeiro deles, a peoa passou mal e vomitou no quarto, depois de uma sunset party.

Jakelyne, a fazendeira da semana, foi ajudar a colega de confinamento. "O saco preto que está dentro do saco de orgânico é vômito, nem abre, já joga direto no orgânico", avisou Jake para Mateus, responsável pelo lixo da semana.

Dias depois, Mirella protagonizou um momento icônico da edição. ao comemorar a vitória de Biel na Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (04), a cantora levou um tombo durante o programa ao vivo.

A cantora subiu no sofá e ficou festejando quando escorregou e caiu do outro lado do assento. Marcos Mion levou um susto e informou aos telespectadores sobre o ocorrido.

Na sequência, ele mostrou novamente o momento da queda. O apresentador perguntou a Mirella se estava tudo bem com ela e a MC respondeu que sim.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado