Pistolou!

A Fazenda 2020: Lidi é chamada de egoísta e se revolta

Atriz ficou chateada com adjetivo que ganhou de Juliano Ceglia


Lidi Lisboa chateada no quarto
Lidi lisboa ficou revoltada com Juliano Ceglia. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Lidi Lisboa está revoltada com um comentário de Juliano Ceglia durante a gravação do Hora do Faro nesta sexta-feira (06). O jornalista chamou a atriz de egoísta na hora em que ele colocou adjetivos nos peões. Horas depois, Lidi ainda ficou reclamando sobre a característica que Juliano a deu e falou para MC Mirella e Stéfany Bays sobre sua inquietação.

"Eu tinha um carinho por ele, eu ainda queria ir no restaurante dele e conversar com ele, mas eu quero ele distante. Bloqueado! Não quero nem saber, e nem vou perguntar pra ele porque me chamou de egoísta, não faço questão", avisou Lidi.

A atriz também comentou que Juliano poderia ter dado qualquer outro adjetivo para ela. A artista mostrou muito incômodo com a situação.

"O cara não me conhece, ele podia ter me chamado de qualquer outra coisa menos egoísta, é fod*. Eu tiro do meu corpo pra dar para os outros", afirmou.

Lidi pede conselhos em A Fazenda 2020

Lidi vem causando no reality. Recentemente, a artista contou a Raissa Barbosa, Stéfani Bays e MC Mirella sobre a vez em que foi destratada numa loja de um shopping.

A atriz também citou as ocasiões inusitadas em que os fãs pediram para tirar foto com ela e a artista ficou sem graça com a situação.

"Você acha arrogante da minha parte quando uma pessoa vem tirar foto comigo, e aí chega uma outra pessoa pra fazer a mesma coisa e me pergunta 'posso tirar foto também, quem é você mesmo?' Eu falo 'pra que eu vou tirar foto com você se você não sabe quem eu sou. Gente, você acha que sou grosseira em falar isso ou tenho que fazer?", perguntou a atriz.

Stéfani respondeu: "Isso é o que mais acontece. Eu faço a pose. Às vezes não é por maldade. Não é ruim", explicou a influenciadora digital.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado