Crushes

A Fazenda 2020: Raissa cobra atenção de Lucas: “Eu que vou atrás”

Ex-Pânico se defendeu com a justificativa de que é sempre vai atrás dela quando eles brigam


Raissa e Lucas abraçados na cama em A Fazenda 2020
Raissa Barbosa e Lucas Maciel abraçados em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Raissa Barbosa cobrou atenção do “mozão” Lucas Maciel, na tarde desta sexta-feira (6), em A Fazenda 2020. De acordo com a modelo, ela quem sempre vai atrás do youtuber no confinamento. O ex-Pânico, porém, se defendeu com a justificativa de que é sempre ele que abaixa a guarda, engole o orgulho e vai atrás dela quando eles brigam.

O assunto surgiu após Stéfani Bays falar da falta de reciprocidade no crush por parte de JP Gâdelha. A ex-vice Miss Bumbum começou a comparar com a relação dela com o apresentador. “Eu falo ‘Lucas, vamos deitar juntos’ e ele nem tchum”, desabafou.

Lucas, que estava presente na conversa, disse: “A essa altura do campeonato ter que ouvir esse tipo de coisa”.  “Mas não é? Eu que vou atrás de deitar contigo. Só não preciso abrir a sua mão, porque aí seria insuportável  (...). Eu que vou atrás de você. Tô errada?”,          questionou Raissa.

“Toda sexta-feira”, respondeu o peão. Eles ficaram um tempo falando sobre como acontece a aproximação deles e afirmaram que a conexão entre eles está no olhar. Um tempo depois, no entanto, o youtuber argumentou que ele sempre vai atrás da crush para fazer as pazes.

“Eu vou atrás de você quando você está com raiva”, alegou Lucas.  E eles continuaram conversando. “Se arrependeu?”, indagou  o apresentador. Raissa pulou da sua cama para a cama do amado e ficou agarradinha com ele.

Stéfani fala sobre crush em JP Gâdelha

Stéfani Bays falou sobre o seu crush em JP Gâdelha, o segundo eliminado de A Fazenda 2020, na tarde desta sexta-feira, para os amigos Raissa Barbosa e Lucas Maciel. No quarto, a peoa disse que parou de investir no bombeiro já que não tinha tanta reciprocidade.

“Como vocês ficavam muito juntos, eu achava que ele estava investindo pesado e você não tomava uma atitude”, recordou Lucas. “Não, eu devo ter ficado de palhaça até, porque ele queria a Luiza e não eu”, disparou Stéfani.

A maquiadora seguiu: “Eu lembro que ficava sobrando no meio dos dois”. Raissa comentou que Luiza Ambiel havia falado sobre o assunto: “Ela falou que achava e eu disse ‘óbvio que não’”.

“Eu fica chamando ele ‘deita aqui’, ficava provocando e nada. A única vez que ele fez alguma coisa foi no banho. Eu estava tomando banho e ele me puxou, e só”, lamentou a ex-MTV. Raissa lembrou de outra situação: “E daquela vez que vocês ficaram ali, que eu dormi de um lado e vocês dormiram de outro de tardezinha. Agarradinhos”.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado