Seios à mostra

A Fazenda 2020: Mirella toma banho sem a parte de cima do biquíni

Cantora ficou à vontade debaixo do chuveiro da sede


Mirella de seios à mostra diante do espelho em A Fazenda 2020
Mirella deixou seios à mostra mais uma vez. Foto: PlayPlus/ Reprodução

MC Mirella vem se sentindo muito à vontade durante o confinamento em A Fazenda 2020. Na noite desta sexta-feira (06), mais uma vez, a cantora tomou banho sem a parte de cima do biquíni. A artista demorou debaixo do chuveiro porque precisou retirar o óleo de coco que estava no cabelo, em um processo de hidratação, e também se depilou durante o banho. Apesar de deixar os seios à mostra, a MC estava protegida por dois libs, espécie de adesivo que cobre o bico da mama.

A Fazenda 2020: Mirella toma banho sem a parte de cima do biquíni

Não é a primeira vez que a MC protagoniza cenas desse tipo no reality show. Em alguns momentos, ela apareceu sem a parte de cima da roupa, sem se importar com as câmeras.

Numa ocasião, ela desfilou pela sede de A Fazenda 2020 com os seios de fora. Em outra, ela abriu o roupão e deixou seu busto à mostra em frente ao espelho do quarto.

Nos preparativos da festa de A Fazenda 2020

Nesta sexta-feira (06), Mirella e outros peões se preparam para a festa Street. Os figurinos escolhidos pela produção têm tons pretos e muito brilho.

Apesar da animação para o evento, a MC esteve o dia todo mais pensativa. Em um momento, ela chegou a demonstrar arrependimento de ter participado do grupo Bico Preto, com Juliano Ceglia, Victória Villarim e Biel.

"Mirella, você é cabeçuda. O que você foi fazer da sua vida? Você estava tão bem aqui, porque você foi se enfiar? Depois você reclama. Meus pais devem estar querendo me matar", analisou a jovem artista de frente para o espelho do quarto.

Mirella também passou a noite toda acalentando Stéfani Bays, que está irritada com alguns participantes do reality, principalmente Mariano, que fez comentários inusitados sobre o nariz da influenciadora digital.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado