Será que vai dar certo?!

A Fazenda 2020: Peões armam “trollagem” para Jojo Todynho: “Não pode rir”

Lidi Lisboa, Lipe Ribeiro, Lucas Maciel, MC Mirella, Stéfani Bays, Raissa Barbosa e Tays Reis estão envolvidos no plano


No quarto, Lucas Maciel fala sobre plano de trollagem em A Fazenda 2020
Lucas Maciel encabeça plano de trollagem em A Fazenda 2020. reprodução PlayPlus

Os peões Lidi Lisboa, Lipe Ribeiro, Lucas Maciel, MC Mirella, Stéfani Bays, Raissa Barbosa e Tays Reis armaram um plano para “trollar” Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Com achocolatado e água, eles "criaram" fezes falsas e colocaram nas roupas íntimas da funkeira.

Quando a cantora entrar pela porta do quarto, eles combinaram de reclamar do cheiro do quarto, para fazer com que Jojo descubra a “trollagem”. A regra, porém, é clara e foi dita pelos participantes do reality show: “Não pode rir”.

Tays já disse que não vai aguentar não rir e vai fingir que está dormindo para não colocar o plano dos colegas em risco. Lidi era uma das mais animadas, ela está encarregada de fingir está com irritada com a situação.

A atriz, inclusive, foi até a cozinha pisando duro e reclamando do cheiro ruim do quarto. Como será que Jojo vai reagir a brincadeira dos peões?!

Stéfani  e Jojo trocam farpas 

Stéfani Bays alfinetou Jojo Todynho na tarde desta sexta-feira (6) em A Fazenda 2020. Enquanto, a funkeira cortava legumes com Jakelyne Oliveira e Raissa Barbosa, a digital influencer lavava a louça. Ao ouvir da cantora, que ela tinha “acordada virada”, ela rebateu as críticas.

Tudo começou quando Jake disse que a partir de agora é possível usar como argumento para votação quem não ajuda na organização. “Eu vou votar na Jordana porque ela nunca fez uma comida nessa casa", brincou a ex-Miss Brasil já que a funkeira faz o almoço quase que diariamente.

Stéfani se intrometeu e Jake explicou que aquilo obviamente era uma brincadeira. “Tô brincando, né? Até porque eu nunca fiz almoço aqui. Falei uma coisa aleatória até porque eu usei uma coisa que ela faz todos os dias”, disse a modelo.

“Ela acordou virada”, disparou Jojo. “Eu não estou virada, agora, tudo que eu falo é porque eu sou grossa e tô virada”, falou Stéfani. “Caramba, agora, eu não posso nem brincar”, questionou a funkeira. “Só você pode falar”, respondeu a maquiadora.

“Não falei nada. Sou muito boa, vou voltar a ser grossa”, emendou Jojo. “E a festa qual será o tema?”, desconversou Jake. “Eu era muito boa, agora vou voltar a ser grossa”, repetiu Stéfani. “Eu também estava nessa”, disse a funkeira.

As peoas começaram a especular o tema da festa. “Tem que ter a festa do fake”, opinou Stéfani. “Tem que ter a festa da grosseria”, comentou Jojo. “Ih, a gente é rainha da festa então”, alfinetou a ex-MTV. “É verdade”, concordou a cantora. “Isso a gente não pode mentir”, colocou pilha na discussão Jake.

 


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado