Perdeu a paciência

A Fazenda 2020: Jojo capricha no almoço, mas Mariano reclama da demora: “Tô com fome”

Funkeira rebateu críticas de sertanejo


Na cozinha, Mariano perde a paciência com Jojo Todynho em A Fazenda 2020
Mariano perde a paciência com Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Mariano perdeu a paciência com Jojo Todynho, na tarde desta sexta-feira, em A Fazenda 2020. O motivo foi a fome do sertanejo  e a demora da funkeira na preparação do almoço para a peãozada. "Você quer fazer uma coisa de cada vez, pô", reclamou o sertanejo. "Sozinha, né meu bem? Se fosse mais cedo, já estaria pronto", respondeu Jojo. Hoje, os peões tiveram uma longa atividade pela manhã, o que acabou interferindo que o almoço saísse um pouco mais tarde do que o habitual.

“Sozinha não. Está todo mundo te ajudando”, disparou Mariano. Raissa Barbosa que lavava louça ofereceu a ajuda, mas os peões não escutaram e seguiram na discussão.

"Você não pode aguardar mais um minuto?", pediu Jojo. "Pô, eu tô com fome", argumentou o sertanejo. Mais cedo, Jake e Raissa ajudaram a funkeira com o corte dos alimentos, mas o almoço mesmo quem iria fazer era a cantora.

Paz reina em A Fazenda 2020

O clima de paz dominou a manhã desta sexta-feira (6) em A Fazenda 2020. Na cozinha, Raissa Barbosa e MC Mirella caíram no funk com muita cantoria e dancinhas. Já no quarto, Jojo Todynho preferiu cantar um sertanejo com Tays Reis. Hoje é dia de festa no reality show e as peoas mostraram que animação não vai faltar.

Após uma longa atividade de um dos patrocinadores do programa, que vali prêmios, as peoas eram só sorrisos. A ex-vice Miss Bumbum e a funkeira paulista fizeram um dueto da música "Me Libera", da Banda Déjàvu. Elas, no entanto, preferiram uma coreografia mais voltada para o funk.

Já no quarto, Jojo escolheu cantar “Cê topa”, do Luan Santana. “Eu, você, dois filhos e um cachorro. Um edredom, um filme bom”, entoava a peoa empolgada com Tays.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado