Depois da festa

A Fazenda 2020: Mirella passa mal e vomita no quarto

Cantora não quis ir no banheiro e gorfou em um saco


Mirella sentada em sua cama, no quarto de A Fazenda 2020
Mirella passou mal em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Logo após a sunset party promovida por uma patrocinador de A Fazenda 2020, MC Mirella passou mal e vomitou no quarto do reality, na noite desta segunda-feira (02). Antes de gorfar ela já tinha avisado para Stéfani Bays que não estava se sentindo bem. Minutos depois, a cantora vomitou no quarto, apesar do 24 horas não ter mostrado o exato momento do ocorrido. 

Jakelyne Oliveira, a fazendeira da semana, foi ajudar a colega de confinamento. "O saco preto que está dentro do saco de orgânico é vômito, nem abre, já joga direto no orgânico", avisou Jake para Mateus Carrieri, responsável pelo lixo da semana.

Logo depois de passar mal, Mirella ficou falando do seu ex-namorado que ainda ama. A funkeira deixou Dynho Alves antes do confinamento e ela contou a Mariano que é muito ciumenta.

Vira e mexe, ela avisava que ia passar mal. "Estou com a barriga pra baixo, acho que vou vomitar mais. Caraca, tá saindo muito vômito hoje", explicou a artista.

Jojo Todynho também passa mal em A Fazenda 2020

A sunset party teve muita bebidas alcoólicas, além de comidas diversas. Jojo Todynho também não estava se sentindo bem. A funkeira estava com dor no corpo e pediu ajuda médica assim que entrou na sede. A cantora esperou mais de 30 minutos para ser atendida pela equipe de prontidão.

Antes de acabar a festa, Jojo Todynho já não aguentava mais ficar no evento. Em um papo com Lidi Lisboa, visivelmente cansadas com a confraternização, a cantora reclamou com a produção e mandou ela parar a festa.

"Bora produção, já deu. Tô com frio! Tá sentindo frio?", perguntou para Lidi. "Muito, já deu pra mim. 'Dirija-se ao interior da casa'", sugeriu a atriz para a produção. Poucos minutos depois, a música eletrônica foi encerrada.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado