Hora do adeus

Juliano Ceglia é eliminado de A Fazenda 2020

Jornalista foi o oitavo peão a sair do reality


Juliano Ceglia posado com o chapéu de fazendeiro
Juliano Ceglia foi eliminado de A Fazenda 2020. Foto: Divulgação

Juliano Ceglia foi o oitavo peão eliminado de A Fazenda 2020. O jornalista deu adeus ao reality show na noite desta quinta-feira (05), com 29,43% dos votos. Juliano disputou a permanência do programa Record com Mateus Carrieri, seu melhor amigo no confinamento, e Tays Reis. Eles conquistaram 39,32% e 31,25% dos votos do público, respectivamente. 

"Quero parabenizar a produção, desde o pré-confinamento. Vocês têm excelência. Fomos bem cuidados por vocês. Esse contato com os animais, a pureza deles, me fez ser um ser humano melhor", afirmou Juliano, depois que Marcos Mion contou a notícia sobre sua saída do programa.

O jornalista foi o primeiro peão a ir para a roça, através da indicação da fazendeira Jakelyne Oliveira. Depois dele, Biel foi o mais votado pela casa.

Também na roça, Mateus Carrieri foi o terceiro participante na berlinda, por meio do poder vermelho de Lucas Maciel. Tays Reis sobrou na dinâmica do resta um novamente. A cantora havia vetado o jornalista da prova de fazendeiro, que, consagrou Biel como o dono do valioso chapéu.

Relembre a trajetória de Juliano Ceglia em A Fazenda 2020

Juliano Ceglia já começou a temporada no centro de uma polêmica com Luiza Ambiel. Em uma ocasião em que estava no ofurô com outros participantes, o jornalista convidou a atriz para entrar e dar uma rodadinha.

Tal situação causou alvoroço entre os peões e gerou muitos comentários na internet. De lá pra cá, teve uma amizade forte com Mateus, em que conviveu boa parte do programa e dividia suas alegrias e problemas.

Outro amigo que sempre esteve ao seu lado foi Biel, a quem também teve muita afinidade. Apesar de ser político, comprou briga com muita gente, mas, ao ver seu grupo de amigos sendo eliminados um a um, começou a desanimar.

Na última semana, o jornalista pediu para ir para a roça por conta da saudade dos filhos e não deu outra, o público atendeu seu pedido e não o poupou da eliminação.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado