Do chão não passa

A Fazenda 2020: Mirella leva tombo durante programa ao vivo

Cantora se desequilibrou e caiu do sofá


Momento em que Mirella cai do sofá da sala
Mirella leva tombo ao vivo em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Em A Fazenda 2020, ao comemorar a vitória de Biel na Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (04), MC Mirella levou um tombo durante o programa ao vivo. A cantora subiu no sofá e ficou festejando quando escorregou e caiu do outro lado do assento. (Veja o vídeo mais abaixo) Marcos Mion levou um susto e informou aos telespectadores sobre o ocorrido. Na sequência, ele mostrou novamente o momento da queda. O apresentador perguntou a Mirella se estava tudo bem com ela e a MC respondeu que sim.

Na Prova do Fazendeiro, os roceiros tiveram que enfrentar um um circuito. Para começar, tiveram que usar um estilingue gigante para acertar os alvos e liberar rampas.

Depois, tiveram que pegar tijolos, de três em três, quebrá-los, e depois levar, por meio de um carrinho de mão, para fazer peso até levantar uma bandeira. O grande campeão do desafio foi Biel e levou o chapéu mais cobiçado do reality. Vote na enquete e dê sua opinião sobre quem fica em A Fazenda 2020 aqui

Relembre como a roça foi formada em A Fazenda 2020

Na noite desta quarta-feira (04), a edição de A Fazenda 2020 começou com Marcos Mion conversando com os peões, repercutindo sobre a formação da Roça.

Depois, foi a vez de mostrar os melhores momentos do jogo, especialmente os conflitantes. Na noite anterior, os peões ficaram frente a frente novamente, e para começar, Lucas Maciel pegou os poderes verde (o dono do poder e mais um escolhido por ele estão imunes ao resta um) e vermelho (o dono está imune e indica o terceiro roceiro).

Após ler as cartas, decidiu ficar com o vermelho e deu o verde para Lipe Ribeiro. Depois, a Fazendeira Jakelyne Oliveira indicou Juliano Ceglia, alegando que ele já tinha votado nela.

Depois, Biel foi o nome mais lembrado. Na hora de ler o poder vermelho Lucas optou por Mateus Carrieri para a berlinda. Já no Resta Um, Tays Reis foi a última, e com isso, ocupou o quarto banquinho.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado