Nova chance

A Fazenda 2020: Depois de carro de som, Mirella se afasta de Biel e Juliano

A cantora muda de planos e se reaproxima de Stéfani Bays


Mirella fazendo refeição
Mirella se reaproxima de Stéfani Bays em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Quem acompanhou A Fazenda 2020 pelo 24 horas nesta quarta-feira (28) percebeu que MC Mirella quase não se aproximou de Juliano Ceglia, Biel e Victória Villarim, seus aliados no grupo dentro do reality. A cantora passou o dia praticamente colada em Stéfani Bays com quem conversou muito, principalmente durante a noite.

Alguns internautas suspeitaram da atitude de Mirella como sendo uma resposta da mensagem de fora ouvida pelos peões na manhã desta terça-feira (28).

Para quem não se lembra, um carro de som andou ao redor da sede do programa e mandou um recado para Mirella: "Mirella, se afasta do Biel e do Juliano. Estamos com você!", disse a mensagem feita por um fã clube da cantora. Em um dos papos com Stéfani, a jovem refletiu sobre suas amizades dentro da casa.

"Estou com uma sensação muito ruim. Que maluquice, menina do céu. Imagino como as pessoas que estão na roça estão se sentindo, afinal acabei de voltar de uma. Ainda mais que eu não sabia se as pessoas estavam gostando de mim lá fora", disse Mirella.

"Até então estava, não fica se perdendo por aí", afirmou Stéfani, puxando a orelha da amiga.

"Eu não vou me perder. Eu estava sozinha, não queria ficar te enchendo o seu saco", explicou a cantora. Mirella afirmou a Stéfani que ficou muito pensativa durante todo o dia.

Decisão de Mirella em A Fazenda 2020

Foi então que a ex-De Férias com o Ex tocou no nome de Juliano e Biel. "Eu fiquei me precipitando a tarde inteira. Eu tenho que parar um pouco de falar quando estou com raiva", afirmou Mirella.

"Você não me escuta, você só dá ouvidos para Biel e Juliano. Eu falo, falo e você não me escuta. Então eu sento e fico olhando. Eles vão dando corda e você vai se enforcando, eu vou lá tentar tirar os nós da corda mas não consigo", analisou Sté. No fim do papo Mirella prometeu: "Eu não vou mais (ouvir Biel e Juliano)".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado