Desdenhou

A Fazenda 2020: Lidi vence prova e recebe açaí: “Se soubesse, não tinha ganhado”

Atriz tinha direito a convidar dois acompanhantes e chamou Lipe e Lucas


Na área externa, Lidi Lisboa demonstra não ter curtido prêmio de A Fazenda 2020
Lidi Lisboa não curtiu prêmio de A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lidi Lisboa não escondeu a insatisfação ao vencer uma prova e receber como o grande prêmio uma “tarde de açaí” com direito a dois acompanhantes nesta quarta-feira (28) em A Fazenda 2020. "Se soubesse que era isso, eu não tinha ganhado”, declarou aos peões a ser consagrada campeã da disputa.

Na tarde de hoje, houve uma ação patrocinada na fazendola após o clima pesar com o anúncio da anulação do poder da chama por Marcos Mion. A competição consistia em um jogo de memória. Os peões foram divididos em dois times mediante sorteio do fazendeiro Juliano Ceglia.

Primeiramente, os grupos se enfrentavam depois, a equipe vencedora se enfrentava individualmente até chegar ao vencedor. A atriz venceu o time adversário e os peões Lipe Ribeiro, Mateus Carrieri, Juliano, Biel, Raissa Barbosa e Victória Villarim, que integravam seu time.

Ao saber do prêmio, no entanto, a peoa não curtiu. Ela contou aos colegas que achava que poderia ganhar um ano de produtos de limpeza e não uma tarde de açaí. Mas como já dizia o ditado “de graça até injeção na testa”, Lidi entrou no clima e convidou Lucas Maciel e Lipe Ribeiro para desfrutar o momento.

Tempo fechou em A Fazenda 2020

Marcos Mion entrou ao vivo em A Fazenda 2020, na tarde desta quarta-feira (28), para anunciar mudanças na formação da roça da última noite. O poder da chama vermelha foi anulado após a produção detectar que houve descumprimento das regras por parte de Biel, o dono do poder, e Victória, quem o peão presenteou com a decisão. O apresentador disse que um vídeo do momento será exibido na edição de hoje do reality show.

Com a decisão, Raissa Barbosa saiu da formação da roça e Tays Reis entrou. A cantora teve ainda que vetar um peão da disputa da prova do fazendeiro e ela manteve o veto de Victória Villarim, mantendo a bailarina automaticamente na berlinda desta quinta-feira (29).


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado