Ex-amiga

A Fazenda 2020: Stéfani torce pela eliminação da Victória: "Caiu no meu conceito"

A influenciadora digital não escondeu seu desejo de ver a modelo fora do reality


Stéfani Bays olhando de lado e mostrando os dentes
Stéfani Bays revelou que torce pela eliminação de Victória. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Em um papo com MC Mirella no quarto de A Fazenda 2020, na noite desta quarta-feira (28), Stéfani Bays revelou que torce para saída de Victória Villarim na eliminação de amanhã. A influenciadora digital contou que se decepcionou muito com a ex-dançarina, desde que comprou briga da Luiza Ambiel, no dia em que a ex-banheira do Gugu contou para Biel que Mariano e Jakelyne Oliveira estavam falando mal dele pelas costas.

"A Victória caiu no meu conceito desde antes da roça da Luiza. Ela já caiu no meu conceito. Conforme o tempo foi passando foi caindo cada vez mais. Eu quero sim que ela saia amanhã. Mas pode ser que não (saia) por conta de (algo) que me irritou bastante", afirmou.

Ainda durante o papo, Mirella confessou a Stéfani que não quer decepcionar quem gosta dela dentro e fora do reality. A cantora avisou que vai tentar não entrar mais em conflito com alguém no jogo.

"Não, não vou cair mais nessa pilha não. Eu não sei o que vai ser, de verdade. Não sei o que esperar, só quero minha paz, quero ficar tranquila, nem que eu fique aqui sozinha. Não quero decepcionar quem gosta de mim. Estou me sentindo muito mal. Sabe quando você se sente pesada mesmo? O problema é quando estou frágil. Quando estou frágil, acontece coisa assim. Vai dar tudo certo", contou a funkeira.

Conselhos de Stéfani em A Fazenda 2020

A ex-De Férias com o Ex deu conselhos a amiga e a encorajou para mais uma semana no reality, já que ela não foi para a última roça.

"Vai (dar certo), está em tempo ainda. Aqui um dia é muito tempo. Você tem tudo nas mãos para mudar o jogo. Estou orgulhosa de você. Mostrou ser uma pessoa incrível, maravilhosa, sabe? Você botando pilha, se perder e discutir ao vivo, ficar batendo boca com as pessoas, falando coisas nem a ver... Tudo que eu falo para você é para seu bem", analisou Sté.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado