Sem papo

A Fazenda 2020: Juliano e Biel detonam Jojo Todynho: "Joga muito baixo"

Peões comentaram atitudes da cantora no reality


Jojo Todynho aparece séria na cozinha de A Fazenda 2020
Juliano e Biel detonaram Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Juliano Ceglia e Biel não pouparam palavras para detonar Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Numa conversa entre os pões no quarto da sede nesta quarta-feira (28), a dupla comentou o comportamento explosivo da cantora dentro do reality. Eles também falaram sobre as tentativas sem sucesso de se reaproximar da funkeira e manter um clima agradável com ela dentro do reality.

"Como Jojo que afirmou trezentas vezes que não gosta da gente, ok, chega. A gente parou de ficar tentando se aproximar dela. Pra mim tanto faz, eu passo direto. Você tentou de tudo, eu também tentei. Eu não vou", disse Juliano.

O jornalista e Biel também comentaram sobre as palavras de baixo calão que a funkeira carioca usa quando está conversando ou xingando outros colegas de confinamento.

"Sem falar nos termos que ela usa, uma coisas pesadas, só fala palavrão. A gente não é puritano, mas um pouquinho de educação não faz mal a ninguém. Eu penso nas diversas crianças assistindo ao programa. Falando de tiro, de polícia, aquilo ali na sala pra mim foi pesado", analisou Juliano.

Biel relembra palavrão ao vivo em A Fazenda 2020

Minutos antes, o comunicador ouviu uma conversa de Jojo Todynho com outros peões em outro cômodo da casa falando sobre um crime. Biel também falou sobre o comportamento da cantora.

"O que ela falou de mim no programa ao vivo, me chamou de cuzã*", relembrou Biel. "Foi né? Joga muito baixo. Eu tomo a dor sim, tomo mesmo", respondeu o jornalista, que também recordou o voto de Lipe Ribeiro em Victória Villarim na última formação de roça.

Vale lembrar que, no mesmo dia, o influenciador digital afirmou que não ia votar na modelo para a berlinda, mas na hora da formação da roça, a indicou para o banquinho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado