Inspiração

A Fazenda 2020: Mãe de Biel posta fotos empoderadas após vencer câncer de mama

Ane Araújo compartilhou imagem que aparece depois da retirada de dois seios


Mãe de Biel posa em frente ao espelho
Ane Araújo, mãe de Biel de A Fazenda 2020. Reprodução Instagram

Após vencer o segundo câncer de mama, a mãe de Biel de A Fazenda 2020 vem compartilhando fotos empoderadas nas redes sociais. Na tarde desta quarta-feira (28), Ane Araújo publicou uma imagem em que aparece sem blusa e mostrando como seu corpo ficou depois da retirada do seio para divulgar sua participação em uma palestra sobre o Outubro Rosa.

“Olaaaa, meus amigos! O @congressosauderosa , na intenção de promover a desmistificação do câncer, está trazendo nesta semana várias palestras de médicos, de portadores e de curados, que enfrentam todos os dias a luta contra essa doença que assusta mas que tem cura sim! Venham participar, se informando e se fortalecendo com depoimentos incríveis de superação e alegria”, escreveu a advogada.

Ane compartilha muito da sua vivência no enfrentamento do câncer em seu perfil. “Eu precisei apodrecer para amadurecer. O câncer estava ali e isso eu não podia mudar, mas o controle era meu e eu decidi lutar”, disse em uma publicação.

Mãe de Biel venceu dois cânceres 

Biel já fez várias homenagens para a mãe nas redes sociais. Ela já contou, inclusive, em entrevistas que o filho foi fundamental para o resgate da autoestima durante o tratamento contra o câncer.

Ane descobriu o primeiro câncer após realizar um autoexame em 2005. Depois mais de dez anos depois da recuperação, ela descobriu o segundo câncer em 2016 quando o filho estava no auge da carreira. Desta vez, a advogada teve que retirar os dois seios devido aos tumores.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado