De novo na berlinda

A Fazenda 2020: Tays debocha sobre sua volta à roça: "Ressurgi das cinzas"

Baiana falou sobre decisão da direção do programa em anular poder da chama


Tays conversando pensativa na sala de A Fazenda 2020
Tays Reis brincou em ter voltado à roça desta semana. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta quarta-feira (28), Tays Reis comentou sobre seu retorno à roça de A Fazenda 2020. Mais cedo, a cantora foi informada que o poder da chama vermelha, que fez Victória Villarim trocar a baiana que estava no quarto banquinho por Raissa Barbosa, foi anulado, fazendo com que a cantora voltasse à berlinda desta semana. Tays lamentou o ocorrido com Jakelyne Oliveira e Mariano no quarto da sede.

"Surreal. Hoje foi inacreditável o que aconteceu. Dá pra fazer um filme. Parece mentira. Eu já estava tão distante, tão longe, ressurgi das cinzas. Ai... quando eu penso que aconteceu de tudo comigo, eu volto para uma roça. 'Véi', na moral. Estava até pensando no meu look da festa de sexta. Oh Deus (gargalhada). Eu quero ouvir Melim sexta feira", brincou a dona hit Paredão Metralhadora.

Jakelyne questionou a amiga sobre a preferência dela para o tipo de música para a próxima festa da temporada, afirmando que a banda Melim é romântica.

"Eu quero sofrer amiga. Eu amo sofrer sem motivo", afirmou Tays. Jake logo repondeu: "Mas aqui tem motivo de sobra (para sofrer). Nosso grande propósito aqui é testar a nossa fé, porque é tanta coisa que acontece aqui...", opinou a ex-miss Brasil.

Desejo de Stéfani em A Fazenda 2020

Ainda no quarto do reality, Stéfani Bays revelou a MC Mirella que torce para saída de Victória Villarim na eliminação de amanhã.

A influenciadora digital contou que se decepcionou muito com a ex-dançarina, desde que comprou briga da Luiza Ambiel, no dia em que a ex-banheira do Gugu contou para Biel que Mariano e Jakelyne estavam falando mal dele pelas costas.

"A Victória caiu no meu conceito desde antes da roça da Luiza. Ela já caiu no meu conceito. Conforme o tempo foi passando foi caindo cada vez mais. Eu quero sim que ela saia amanhã. Mas pode ser que não (saia) por conta de (algo) que me irritou bastante", afirmou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado