Voltou à tona

A Fazenda 2020: Juliano relembra fofoca de Luiza: "Quis dar uma de melhor amiga"

Juliano e Raissa conversaram sobre Luiza


Juliano Ceglia em A Fazenda 2020 com o dedo no nariz
Juliano Ceglia conversou com Raissa Barbosa - Reprodução/PlayPlus

Sexta eliminada de A Fazenda 2020, Luiza Ambiel continua sendo centro dos assuntos no reality show da Record. Juliano Ceglia e Raissa Barbosa conversaram na manhã desta segunda-feira (26), na área externa, de quando a ex-peoa disse sobre o que Mariano disse de Biel: de que ele não é homem. O assunto voltou à tona.

"Ela quis dar uma de melhora amiga porque ele voltou da Roça", sugeriu Raissa. O Fazendeiro da semana concordou e Raissa seguiu: "Se posicionar não é fazer o que eles fizeram. É você não concordar com a coisa que aconteceu".

"Eu, inclusive, falei para ela [Luiza] na hora. O Biel chegou todo bolado e foi aí que eu descobri que ele sabia. Na hora, eu voltei pro quarto e falei pra ela que não era pra ter contado" afirmou Juliano.

Mirando na Roça em A Fazenda 2020

Juliano Ceglia e MC Mirella não pouparam críticas a Jojo Todynho em conversa na cozinha da sede nesse domingo (25) em A Fazenda 2020. Para o fazendeiro da semana, a amiga de Raíssa Barbosa não vence sua principal adversária na roça, que escapou da eliminação na última semana, tirando Luiza Ambiel da disputa.

Os peões criticaram as falas mais recentes de Jojo Todynho, que reuniu os participantes ontem para defender a harmonia na competição. "Quero ver aquele discurso de ontem funcionar. 'Isso aqui é só um jogo, vamos votar, não é pessoal'", ironizou Juliano. "Deixa a bonita. Ficou mirando no Biel e agora não quer mais mirar? Agora é a Mirelinha então? Tá bom! Vem que vem!", disparou Mirella.

A funkeira ainda não engoliu o voto que recebeu de Jojo na roça da semana passada. A justificativa foi que Mirella já havia votado na carioca no início do reality. "Tava encubada comigo, mas na hora de ficar conversando tava tudo ok?", indagou. Para Juliano, teria sigo mais digno se Jojo admitisse que considera a rival uma forte competidora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado