Poder Supremo

A Fazenda 2020: Biel vence Prova do Fogo e pode mudar roça

Funkeiro ganhou o lampião e poderá bagunçar a formação da roça


Biel voltando da Prova do Fogo em A Fazenda 2020
Biel venceu a Prova do Fogo de A Fazenda 2020 - Foto: Reproduçãõ/Playplus

Neste domingo (25), Biel venceu a Prova do Fogo de A Fazenda 2020 e garantiu a ele o lampião, o que significa que ele poderá mudar a formação da roça na próxima terça-feira (27). Ele disputou a competição com Lipe Ribeiro, Mirella e Jakeline e levou a melhor.

A escolha dos participantes aconteceu por meio de ovos dourados e quem conseguiu foram Lucas Selfie, que indicou Mirella e Raíssa, que rapidamente escolheu Jake. Os dois selecionados para participar da prova ganharam o direito de indicarem um concorrente cada, com Jake convidando Luke e Mirella cravando em Biel.

A prova mostrou os competidores sendo obrigados a fazer um percurso num carrinho, que estava sendo movido por uma alavanca, enquanto estavam com garrafas de leite e capacete na cabeça. O caminho mostrava vários obstáculos a serem superados e, ao final do circuito, os concorrentes deveriam despejar o líquido num recipiente.

O vencedor aconteceria quem mais enchesse o recipiente num prazo de 15 minutos e Biel foi o que melhor teve o desempenho na Prova do Fogo, superando fácil os concorrentes. Ele participou da competição ao mesmo tempo em que ia ao ar na Record o Hora do Faro exibindo a participação de Luiza Ambiel. A prova deverá ser exibida apenas na segunda-feira (26).

Biel na Prova do Fogo de A Fazenda 2020

E a vitória de Biel na Prova do Fogo pode bagunçar a semana de A Fazenda 2020 porque ele garantiu o lampião, que dá a ele o poder de mudar a composição da Roça. Pela regra, o participante poderá substituir um dos indicados à berlinda por alguém.

Biel poderá substituir o quarto participante da Roça, que é escolhido via resta um, por quem ele quiser. A única exceção é o Fazendeiro, que não pode receber indicação para deixar A Fazenda 2020 e, por causa disso, o jogo pode ficar ainda mais complicado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado