Sem conversa

A Fazenda 2020: Peões criticam pedido de harmonia de Jojo: "Não me convence"

Mirella e aliados questionaram a atitude da cantora em convocar reunião


Mirella irritada na cozinha
Mirella criticou atitude de Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Em uma conversa em tom baixo de Juliano Ceglia, MC Mirella, Biel e Victória Villarim, na parte externa de A Fazenda 2020, os peões criticaram as palavras que Jojo Todynho falou na reunião que a cantora convocou na sede minutos antes. A cantora havia pedido paz e harmonia para todos os colegas de confinamento. Biel, que abandonou a reunião antes de acabar, detonou Jojo.

"E essa boa vontade toda? Não poderia ter acontecido antes da Lu (Luiza Ambiel) sair? Agora que você está de fazendeiro também é fácil fazer isso... também não estou querendo achar que todo mundo é filho da put*. Tá querendo limpar a barra, sabe que pegou pesado", afirmou Biel para Juliano.

O jornalista concordou com o amigo e concluiu que Jojo chamou os todos os peões para conversar com um único objetivo: dar show.

"Papo furado. Isso é discursinho furado. Isso não vai funcionar. Isso aí é um discurso programado para as pessoas lá de fora. Pra mim, não me convence não. Sabe o que eu reparo? Tudo que ela faz é palco. O que ela falou ali, todo mundo já tinha falado. Humildade não é pré-julgar as pessoas", analisou o jornalista.

Opinião de Mirella em A Fazenda 2020

Mirella também deu sua opinião sobre a reunião de mais cedo. A funkeira relembrou os atritos que teve com Jojo e Biel defendeu a ex-namorada.

"Falando que a luta dela é maior que a sua. A cruz de cada um só cada um sabe. E não conhece a sua luta, só conhece a dela. Já sentou com você para conversar da sua história, carreira, tudo que você passou na sua vida? Ninguém te apoiou. Você chegou aqui sozinha", contou Biel a MC.

Mirella respondeu: "Eu tenho que ficar dando bom dia e respondendo pessoas que me incomodam e agem com falsidade comigo? Estamos debaixo de um mesmo teto e isso daqui não é um jogo? Então vamos levar como realmente é. Eles querem jogar e a gente fica aqui como trouxas?"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado