Complô

A Fazenda 2020: Juliano aposta na saída de Jojo em roça com Mirella

Peões detonaram a funkeira em conversa neste domingo (25)


MC Mirella e Juliano Ceglia em A Fazenda 2020
"Temos que mandar em uma roça mais pesada, com você, por exemplo", disse Juliano em conversa com Mirella sobre indicação de Jojo - Foto: Reprodução/PlayPlus

Juliano Ceglia e MC Mirella não pouparam críticas a Jojo Todynho em conversa na cozinha da sede neste domingo (25) em A Fazenda 2020. Para o fazendeiro da semana, a amiga de Raíssa Barbosa não vence sua principal adversária na roça, que escapou da eliminação na última semana, tirando Luiza Ambiel da disputa.

Os peões criticaram as falas mais recentes de Jojo Todynho, que reuniu os participantes ontem para defender a harmonia na competição. "Quero ver aquele discurso de ontem funcionar. 'Isso aqui é só um jogo, vamos votar, não é pessoal'", ironizou Juliano. "Deixa a bonita. Ficou mirando no Biel e agora não quer mais mirar? Agora é a Mirelinha então? Tá bom! Vem que vem!", disparou Mirella.

A funkeira ainda não engoliu o voto que recebeu de Jojo na roça da semana passada. A justificativa foi que Mirella já havia votado na carioca no início do reality. "Tava encubada comigo, mas na hora de ficar conversando tava tudo ok?", indagou. Para Juliano, teria sigo mais digno se Jojo admitisse que considera a rival uma forte competidora.

Em A Fazenda 2020, Juliana e Mirella focam em colocar Raíssa na próxima roça

O fazendeiro também esclareceu que não pretende indicar Jojo para a roça desta semana. "Mandar numa roça em que ela vai voltar, é besteira, é queimar voto. Temos que mandar em uma roça mais pesada, com você, por exemplo, aí poderia valer", opinou Juliano na conversa com Mirella.

Em seguida, eles frisaram que não têm vontade de se aproximar de Jojo. Por ora, o foco do grupo é colocar Raissa na berlinda. "De algum jeito, ela teria que ir para essa roça. Ou eu mandando ou vocês puxando de outro jeito. Não dá, tá difícil o convívio", classificou Juliano.

"Se eu pego esse poder [do lampião, conquistado na Prova de Fogo], a Raíssa tá lascada. Deixa ela! Queria vê-la surtar de novo, para saber quem ia ficar do lado dela", confabulou Mirella. Em seguida, Juliano opinou que a miss-bumbum está vivendo um romance com Lucas Maciel por puro interesse, a fim de se beneficiar no jogo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado