Bandeira da paz

A Fazenda 2020: Jojo Todynho convoca reunião: “Aturar isso aqui não é fácil”

A cantora pediu harmonia de todos os colegas de confinamento


Jojo Todynho aparece séria no quarto de A Fazenda 2020
Jojo Todynho convoca reunião com peões de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/

Jojo Todynho aproveitou que os peões de A Fazenda 2020 estavam reunidos para fazerem a dinâmica do Tik Tok, e convocou uma reunião para uma declaração. A conversa séria aconteceu na tarde deste sábado (24) na sala da sede. Enquanto os peões ficaram sentados ao redor da cantora, Jojo falava o que queria à frente do grupo. Todos ouviram com atenção o que a funkeira tinha pra falar.

"Hoje nós somos 14 (participantes), depois 13, 12 e assim sucessivamente. Isso aqui é um jogo e a pessoa que ficar tem que ser aplaudido por todos porque isso aqui é uma loucura, né, gente? Aturar isso aqui não é fácil, e tudo o que acontece aqui é muito mal explicado", começou Jojo.

"Uma coisa que é pequena toma uma proporção desnecessária. Admiro as pessoas que conseguem colocar pedra em certas situações e seguir normal a vida. Eu não sou assim, sou travada, não sei. Na vida eu sou assim, em quaisquer circunstâncias", continuou a jovem. 

Temporada recorde de A Fazenda 2020

Jojo explicou que a edição em que participam está superando as expectativas, segundo a funkeira. A cantora relembrou os recordes batidos nessa semana, principalmente nos quase 800 milhões de votos do público no dia da eliminação.

"Colocaram na gente uma expectativa que iria ter expulsão com certeza, que o pau ia torar todo dia, e aqui tá sendo um crescimento pra muita gente. Não que a gente não esteja se impondo, falando o que tendo o que falar, mas a gente aqui está quebrando paradigmas lá fora de pessoas que não conheciam o nosso particular, e, agora, vê nosso dia a dia", afirmou.

Jojo reconheceu que tem a personalidade forte. Mas contou que todo mundo tem seu jeito de ser e pediu harmonia entre todos na casa. 

"Todo mundo tem o direito de mudar o seu caminho de vida, eu sou insuportável, chata de todas as maneiras, grossa... eu sei disso. Todo mundo aqui tem suas manias, opiniões. Todo mundo aqui tá jogando de sua maneira, de forma positiva ou negativa", disse.

Jojo continuou: "Isso é gratificante pra gente, eu não estaria aqui este ano. Acho que se Deus me colocou é que Ele tem um propósito não só pra mim, mas para todas as pessoas. Meu 2020 já estava todo desenhando, as coisas acontecem como tem que acontecer. Vamos tentar não levar esse jogo para o particular, o que você foi lá fora não compete ao jogo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado