Mestre e guia

Coach Jojo Todynho: As frases de efeito e os bordões da funkeira em A Fazenda 2020

Se funkeira desistir de carreira musical, uma nova profissão lhe espera


Jojo Todynho em A Fazenda 2020.
Jojo Todynho, a pensadora de A Fazenda 2020 - Reprodução

Se um dia Jojo Todynho desistir da carreira musical, a cantora certamente poderá se aventurar como coach motivacional. A peoa tem um repertório vasto de frases de efeito de fazer inveja até aos mais experientes da profissão. Ela sempre tem a palavra certa para os diferentes momentos em A Fazenda 2020, dos mais difíceis aos mais felizes. E de tanto repetir sua reflexões, eles viraram bordões que invadiram as redes sociais e estão prontos para estampar camisetas ou um livro de minuto se sabedoria estilo best seller.

O inimigo é repetitivo e não criativo

Nesta semana, a reflexão de Jojo Todynho invadiu as redes sociais após a cantora usar a frase de efeito para se referir à Luiza Ambiel e as atitudes da ex-peoa no reality show contra os demais peões, mas, sobretudo, contra Raissa Barbosa. Fica o ensinamento!

Caráter não se compra em farmácia

A funkeira lançou a reflexão no ao vivo na fatídica formação de roça em que discutiu com Biel na terceira semana do reality show. De acordo com Jojo, caráter não se compra em farmácia e sim, nasce com ele. Poderia ser um grande pensador da filosofia iluminista, mas a funkeira no programa da Record.

Coach Jojo Todynho: As frases de efeito e os bordões da funkeira em A Fazenda 2020

Seja a pessoa que você gostaria de conhecer

 A cantora já disse inúmeras vezes para os colegas a reflexão: “Seja a pessoa que você gostaria de conhecer”. Jojo não só disse como vive diariamente o que prega pois que não gostaria de conhecer alguém que está com os amigos nos momentos mais difíceis e ainda quer aprender a nadar no chão do quarto num pós-festa muito louco?

Hoje o pau vai torar

A reflexão “hoje o pau vai torar” pode ser aplicada aos momentos em que o estresse atinge o nível máximo e a paciência, por sua vez, atinge o nível mínimo. Ou ainda, quando você chega ao limite e explode. No caso de Jojo, ela fez a citação num dia épico do reality show: a peoa destruiu uma garrafa de alumínio com as mãos.

Tá num spa? Tá num resort?

A citação de Jojo Todynho é frequentemente usada em situações em alguém está agindo com preguiça e não quer cumprir suas obrigações. Lembra de Biel que não quis buscar lenha depois de ter deixado o grupo sem gás? Recorda de Lucas Cartolouco que não quis limpar a piscina?

Se que paz, amém. Se quer guerra, tu me fala

A funkeira lançou a brava depois de ser votada por MC Mirella na primeira roça. Diante da justificativa da cantora, Jojo usou a frase da sua música Devo Tá na Moda como resposta. A reflexão agradou e a carioca usou diversas vezes no reality show. Não é só o inimigo que é repetitivo, os ícones também.

Coach Jojo Todynho: As frases de efeito e os bordões da funkeira em A Fazenda 2020 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado