Sino à vista

A Fazenda 2020: Juliano Ceglia esculacha Raissa Barbosa: "Menina maluca"

Em papo com Tays Reis, o jornalista explicou como será sua postura se permanecer no jogo


Juliano Ceglia assustado, com faixa na cabeça
Juliano Ceglia fala sobre possibilidade em sair de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta quarta-feira (21), Juliano Ceglia afirmou que pensa em sair de A Fazenda 2020. Em conversa com Tays Reis na área de refeições da sede, o jornalista explicou que, devido aos últimos acontecimentos da casa, como a formação da última roça que o colocou na berlinda, ele não tem mais paciência de ficar convivendo com pessoas que tem pensamentos contrários aos dele.

"Eu não vou ficar bajulando ninguém. Não sou falso. Não adianta. Se eu não for para eu ganhar também, que eu saia amanhã. Porque eu não tenho mais saco pra ficar aturando isso", disse Juliano.

Juliano também criticou a atitude de Raissa Barbosa em ter surtado na tarde de hoje com Mirella. A MC discutiu com a modelo, que teve uma crise ocasionada por seu transtorno de Borderline.

"Essa menina maluca, deixa ela bater o sino. Dá uma nota de cem reais pra ver se ela rasga. Papo furado. Não sou trouxa, Tays. Se eu ficar, as coisas vão mudar. Até agora fui muito soft. Vou me impôr. Vou mudar minha postura", afirmou.

Decepcionada, Tays foi enfática ao dizer que está muito triste pelo jornalista e Biel terem se aliado a Luiza Ambiel e MC Mirella.

"Eu vou ficar onde me sinto bem, sabe? Não tem jeito. Gosto demais de você e do Gabriel, são pessoas que gosto real, mas não consigo me aproximar de pessoas próximas a vocês, infelizmente. Hoje foi a gota d'agua", afirmou a baiana, citando as discussões provocadas por Luiza, durante uma reunião convocada por ela.

Reunião bombástica em A Fazenda 2020

No encontro, a ex-musa da banheira do Gugu expôs os podres de diversos peões. Um dos assuntos levantados pela atriz, foi o suposto beijo que Jakelyne Oliveira tinha dado em Lipe Ribeiro depois de uma festa.

Tays ficou revoltada por Luiza ter exposto o papo e que Biel também tenha dado sua opinião. "Eu achei um absurdo ela falar sobre esse assunto. É muito feio as atitudes dela", analisou.

 


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado