Isolamento

A Fazenda 2020: Lucas cria estratégia para permanecer no jogo

Apresentador explicou que está em uma fase diferente no reality


Lucas Maciel com expressão surpresa
Lucas Maciel pensa em se isolar durante confinamento em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Lucas Maciel vem andando muito pensativo nos últimos dias em A Fazenda 2020. E sua fase mais reflexiva ficou mais latente após a última formação da roça. Sem querer se indispor com ninguém ele votou em Lipe Ribeiro, seu melhor amigo, pois sabia que ninguém votaria nele. Nesta quarta-feira (21), o apresentador conversou com Tays Reis, na área externa da sede, sobre sua atual situação no reality.

"Estou sem absolutamente nada pra fazer. Em cada lugar que você vai é desesperador. Eu, acendendo fogão para tomar banho, eu não estava aguentando ouvir as coisas lá. Acho que não são só (fatores) externos, mas a gente também. Eu também não estou conseguindo ficar em lugares que tem pessoas que eu gosto", explicou Selfie.

Lucas também contou que daqui pra frente vai tentar fazer mais um jogo sozinho, sem influência de terceiros. O ex-Pânico também revelou para a baiana que, em sua vida fora da casa, ele também assume posturas mais isoladas.

"Eu me conheço e daqui pra frente eu vou ser isso. Eu na minha vida sou de lua, sozinho, fico na minha, me isolo em casa, às vezes, respondo povo três dias depois. Eu não sabia o que era convivência em grupo há muito tempo. Se for parar para ver, nunca levei um voto. Sou a única pessoa que nunca fui votada. Então acho que não sou ruim de conviver como eu achava que era", analisou Lucas.

Isolamento de Lucas em A Fazenda 2020

Tays confortou Selfie e disse que ele não é uma pessoa difícil de conviver. Após o elogio, Maciel contou que poderá se isolar mais no reality.

"Só não posso deixar minha postura apagar total, porque você se isola, você não faz nada, não se comunica, você não aparece, não faz porr* nenhuma. Não estou conseguindo ficar em lugar nenhum, tudo me irrita, tudo me estressa", afirmou. 


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado