Tensão no ar

A Fazenda 2020: Tays reclama de clima pesado na casa: "Parece que morreu alguém"

Cantora analisou os últimos acontecimentos da casa e explicou brigas


Tays Reis olha ressabiada para Lucas Maciel no banco da área externa
Tays Reis conversa com Lucas na área externa da sede de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta quarta-feira (21), Tays Reis comentou sobre o clima tenso que tomou a conta de A Fazenda 2020. Em conversa com Lucas Maciel na área externa da casa, a baiana reclamou sobre o ar pesado que tomou conta das últimas horas na sede, desde que ocorreu a última formação de roça, em que mandou Luiza Ambiel, Juliano Ceglia, Mateus Carrieri e MC Mirella para a berlinda.

"Estou muito triste, decepcionada. A gente já está estressado. Nossa, estou tão desanimada. Agora é notório que tem dois grupos da casa. Luto total hoje, parece que morreu alguém. Acho que o dia mais tenso foi hoje. Pior dia de todos os dias", comentou Tays sobre os últimos acontecimentos.

Além do clima pesado por conta da MC Mirella ter desmaiado e, depois, discutido com Raissa Barbosa na madrugada de hoje, Luiza convocou os peões para uma reunião bombástica.

A ex-musa da banheira do Gugu expôs podres de todos os participantes da casa, com muita discussão e gritaria. Depois do bate-boca, foi a vez de Mirella encrencar com Raissa que, mais uma vez, teve mais uma crise de seu transtorno de Borderline.

Tays se isola em A Fazenda 2020

Em certo momento das discussões de hoje, Tays preferiu sair de perto e se isolou na casinha da árvore de A Fazenda 2020.

"É um sentimento péssimo. Tô com vontade de gritar, de chorar de tudo. Até chorar dá preguiça aqui dentro, nem tenho lágrimas. Não pensei que fosse assim. Não vou mentir. Confesso pra você, admito. Tem que ter muita maturidade pra estar aqui", analisou Tays para Lucas.

"Sabia que tem horas que eu fico insegura de minha pessoa? Tipo como se eu tivesse errada. Não dá essa sensação? A sensação que eu tive é que, mesmo com essas brigas, as meninas estão corretas e a gente estava errado. Deus do céu, não quero ser consumida por essa energia não. A gente tem que se reeguer e viver. Se a vida ficar tomado por essa energia a gente vai se lascar", afirmou a cantora.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado